Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Atlético Goianiense

Atlético Goianiense vs Palmeiras – Análises, cotações e resultados da partida – 15/10/2017

Atlético Goianiense vs Palmeiras

Prognóstico Odd
Palmeiras ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2017

Forma Atlético Goianiense

Sim, ainda é muito difícil. Os feitos do Atlético no segundo turno são elogiáveis, mas escapar da queda de divisão ainda é algo distante. Mesmo com a brilhante campanha que tem tido no segundo turno, o Atlético ainda não conseguiu deixar a lanterna da competição, por exemplo. A diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é de seis pontos.

Ah, mas tem sido difícil desde sempre e isso não alterou a dedicação do Atlético para tentar reagir. O Atlético ainda se complica para quando precisa se impor em campo. Na única vez que isso ocorreu nas últimas seis partidas disputadas, a equipe acabou sendo derrotada. Nesta tarde, além de estar com a confiança elevada, ainda poderá jogar do modo que prefere, buscando o erro do adversário. O Atlético espera surpreender novamente.

O técnico João Paulo Sanches tem a sua melhor base a disposição.

Forma Palmeiras

Ai, ai, Palmeiras. Nem o técnico campeão brasileiro com o time na última temporada conseguiu dar jeito no elenco deste ano. Após mais um decepcionante resultado e atuação bastante abaixo do que imagina-se que a equipe pode conseguir, o técnico Cuca foi demitido do clube. A tendência é que Alberto Valentim comande o clube nesta reta final de ano.

Poe ser que o ambiente fique menos conturbado internamente após a saída de um treinador com temperamento complicado. Se não existir reação, pode se imaginar que a torcida do clube poderá começar a cobrar os mesmos de forma mais efusiva. A seu favor, o fato de estar conseguindo jogar melhor como visitante nos jogos recentes – tem tido dominância longe de casa. Esperando uma melhor postura e e mais comprometimento coletivo, o Palmeiras espera reagir.

O técnico Alberto Valentim pode optar por manter a base que vinha atuando. Neste primeiro momento, creio que as mudanças não serão tão radicais.

Nossa Dica

vai ser um jogo bastante duro. O time mandante está a viver o seu melhor momento no ano e pode ter chances de seguir a surpreender para manter vivo o sonho de escapar do rebaixamento. O Palmeiras precisa dar respostas e poderá estar em novo ambiente após a troca na comissão técnica. O Atlético ainda se embola em uma postura a se adotar nos jogos como mandante. O Palmeiras vem atuando melhor longe de casa. Acho um jogo complicado, mas vejo chances do Palmeiras lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2017