Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Atlético Goianiense vs Cruzeiro – Análises, cotações e resultados da partida – 24/09/2017

Atlético Goianiense vs Cruzeiro

Prognóstico Odd
Atlético Goianiense ou Empate 1.47

Leonardo Rangel

24 de setembro de 2017

Forma Atlético Goianiense

No primeiro turno inteiro, o Atlético conseguiu apenas três vitórias e assim, ficou afundado na lanterna da competição. Em cinco partidas do segundo turno, o Atlético conseguiu o mesmo número de vitórias que havia conquistado em todo campeonato. Conseguir mais uma vitória nesta tarde ainda não irá lhe tirar da zona de rebaixamento, mas a confiança para evitar o rebaixamento, existe agora.

A equipe vem de três partidas invicto, tendo conquistado duas vitórias neste trecho. A equipe bateu a Ponte Preta com autoridade como visitante na última rodada por 3×1. Anteriormente, havia batido o líder do campeonato, Corinthians, também como visitante. Apesar de acreditar mais quando atua em seu lar, os números por lá não são condizentes a crescente recente. Porém, estando a enfrentar um time alternativo do adversário, confiando no momento, o Dragão buscará novos pontos.

O técnico João Paulo Sanches terá o importante desfalque do carismático Walter, suspenso.

Forma Cruzeiro

Na teoria, o duelo desta tarde era de extrema importância para si, pois poderia valer afirmar-se mais no G-6 da competição. Porém, faltando poucos dias para a grande final da Copa do Brasil – que já valeria presença direta na Libertadores -, o duelo de hoje fica em segundo plano. Mesmo rodando o plantel há algumas rodadas, o Cruzeiro vive o seu melhor momento no semestre, estando inúmeras partidas invicto.

Nesta tarde, mais uma vez existirá rodagem no elenco. As melhores opções do plantel nem viajaram a Goiânia. Mas engana-se que a equipe que estará em campo não tenha condições. Antigos titulares, como Rafael Sobis e Arrascaeta, são algumas das opções da linha de frente. Com o clube estando a confiar no momento que atravessa, podendo jogar de forma solta aqui, buscando explorar o maior desespero do rival, o Cruzeiro sente-se capaz de buscar pontos.

O técnico Mano Menezes apostará em sua parte ofensiva como diferencial em força desta formação alternativa.

Nossa Dica

Que jogo difícil de se analisar. na teoria, por não estar atuando com a sua força principal, o Cruzeiro poderia ter mais dificuldades aqui. Porém, a equipe está confiante e a sua força alternativa, possivelmente, seja mais capaz tecnicamente que do rival a se enfrentar. Vai ser uma aposta arriscada, mas creio que o Dragão, a base de disposição, mesmo sem o seu principal jogador, poderá lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

24 de setembro de 2017