Notícias
25 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Atlético-GO x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro, 12ª rodada. Quarta-feira, 27 de julho, às 19h30. Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Atlético-GO enfrenta o Cruzeiro e tentará se afastar da zona de rebaixamento.

Atlético-GO

O Atlético-GO manteve a mesma posição na tabela, mesmo com o empate sustentado no confronto contra o São Paulo, na décima primeira rodada, por 2-2, em São Paulo. O time manteve a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, agora 9 pontos, conquistados com 2 vitórias e 3 empates. O seu aproveitamento, que havia caído, subiu um pouco e chegou a 27,3%. Na próxima rodada do campeonato, o Atlético-GO irá enfrentar o Cruzeiro, em Goiânia, e precisa conseguir uma vitória, apesar da desvantagem histórica dos cinco confrontos realizados, onde conseguiu apenas uma vitória e 4 gols marcados.

Cruzeiro

A equipe do Cruzeiro manteve a 7ª posição na tabela. Sua última partida, na décima primeira rodada, contra o líder Corinthians, resultou em vitória, com o placar de 1-0, a segunda na sequência. O time agora acumulou um total de 18 pontos em onze partidas, que fizeram o aproveitamento subir e chegar a 54,5%. Na décima segunda rodada, o Cruzeiro enfrentará o Atlético-GO, contra quem está em vantagem, com 4 vitórias e 14 gols, marcados em 5 confrontos.

Nossa aposta

O Cruzeiro deve aproveitar a sequência de vitórias no confronto contra o Atlético-GO. Nossa aposta: vitória do Cruzeiro.