Notícias
29 de agosto de 2011

Brasileirão Série A

Atlético GO x Coritiba

Brasileirão Serie A, 20ª rodada. 31 agosto 2011, às 20h30. Estádio Urbano Caldeira o Atletico GO enfrenta o Coritiba, nossa análise do jogo.

Atlético GO

O Atlético-GO conquistou algumas posições na tabela, depois de ter vencido o confronto contra o América-MG, na décima nona rodada, por 2-1, em Sete Lagoas. O time subiu para a 12ª posição e se afastou da zona de rebaixamento, com 25 pontos, conquistados com 4 vitórias e 4 empates. O seu aproveitamento subiu para 43,9%. Na próxima rodada do campeonato, o Atlético-GO irá enfrentar o Coritiba, em Goiânia, e precisa conseguir mais uma vitória, contando com a vantagem histórica dos 2 confrontos realizados, onde venceu uma vez e marcou 2 gols.

Coritiba

O Coritiba chegou à décima nona rodada na 9ª colocação na tabela. A equipe acumulou um total de 26 pontos em dezenove rodadas, depois de vencer sete vezes e empatar mais cinco. Na décima nona rodada, o Coritiba enfrentou o Atlético-PR e empatou, em 1-1, em Curitiba. O aproveitamento do time e está em 45,6%. Na próxima rodada, o adversário do Coritiba será o Atlético-GO, décimo sexto colocado no Brasileirão, em partida disputada em Goiânia. No retrospecto, o Coritiba está em desvantagem, sem ter nenhuma vitória nos 2 jogos e apenas um gol marcado.

Nossa aposta

O Coritiba deve aproveitar sua situação para tentar subir na tabela. Nossa aposta: vitória do Coritiba.