Notícias
26 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Atlético-GO x Botafogo RJ

Brasileirão Serie A, 27ª rodada. 2 outubro 2011, às 18h. Octávio Mangabeira o Atletico GO enfrenta o Botafogo RJ, nossa análise do jogo.

Atlético-GO

O Atlético-GO perdeu uma posição na tabela, depois de ter empatado no confronto contra o Palmeiras, na vigésima sexta rodada, por 1-1, em Goiânia. O time caiu para a 12ª posição e está dentro da zona intermediária, com 35 pontos, conquistados com 9 vitórias e 8 empates. O seu aproveitamento se manteve nos mesmos 44,9%. Na próxima rodada do campeonato, o Atlético-GO irá enfrentar o Botafogo, em Goiânia, e precisa conseguir mais uma vitória, apesar de estar em desvantagem histórica nos 3 confrontos realizados, dos quais não venceu nenhuma vez e marcou 3 gols.

Botafogo RJ

O Botafogo caiu para a 4ª posição na tabela, ainda dentro do G4. A equipe carioca soma agora 45 pontos, que foram conquistados depois de treze vitórias e dez empates. O aproveitamento do time caiu e está em 60%, depois de vinte e seis jogos do Brasileirão. A equipe enfrentou o São Paulo na vigésima sexta rodada e empatou, em 2-2. Na próxima rodada, o adversário do time será o time do Atlético-GO, contra quem o Botafogo leva a vantagem. Nos 3 confrontos realizados, o alvinegro carioca venceu 2 vezes e marcou 6 gols.

Nossa aposta

O Botafogo deve aproveitar seu melhor momento para tentar subir no G-4. Nossa aposta: vitória do Botafogo.