Notícias
11 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Atlético-GO x Avaí

Campeonato Brasileiro, 10ª rodada. Sábado, 16 de julho, às 18h30. Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Atlético-GO encara o Avaí para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

Atlético-GO

O Atlético-GO perdeu mais uma posição na tabela, depois de mais uma derrota para o Corinthians na nona rodada por 0-1, em Goiânia. O time está na 17ª posição e segue na zona de rebaixamento, com 8 pontos, conquistados com 2 vitórias e 2 empates. Já o seu aproveitamento caiu para 29,6%. Na décima rodada do campeonato, o Atlético-GO irá enfrentar o Avaí, em Goiânia, e precisa reverter a desvantagem histórica dos 2 confrontos realizados, sem nenhuma vitória e apenas 2 gols marcados.

Avaí

O Avaí ocupa a penúltima posição na tabela do Brasileirão, depois de um empate com o placar de 0-0 na nona rodada do campeonato, contra o Atlético-PR, em Curitiba. O time soma até o momento 4 pontos em nove jogos e seu aproveitamento, mesmo depois de subir para 14,8%, continua sendo o segundo mais baixo. O Avaí enfrentará o Atlético-GO na décima rodada da Série A, em Goiânia. As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes no Brasileirão e o Avaí leva a vantagem, com uma vitória e 5 gols marcados no time goiâno.

Nossa aposta

O Avaí está em situação muito complicada e precisa de uma vitória a todo custo. Nossa aposta: vitória do Avaí.