Notícias
1 de agosto de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Atlético-GO x Atlético-PR

Campeonato Brasileiro, 14ª rodada. Quinta-feira, 04 de agosto, às 21h00. Estádio Sera Dourada, em Goiânia. O Atlético-GO enfrenta o Atlético-PR, que ainda está preso na zona de rebaixamento.

Atlético-GO

O Atlético-GO consegui subir duas posições na tabela, apesar de ter empatado no confronto contra o Internacional, na décima terceira rodada, por 0-0, em Porto Alegre. O time subiu para a 15ª posição e está fora da zona de rebaixamento, com 13 pontos, conquistados com 3 vitórias e 4 empates. O seu aproveitamento subiu um pouco mais e está em 33,3%. Na próxima rodada do campeonato, o Atlético-GO irá enfrentar o Atlético-PR, em Goiânia, e precisa conseguir mais uma vitória, apesar da desvantagem histórica dos três confrontos realizados, onde não conseguiu nenhuma vitória e apenas 2 gols marcados.

Atlético-PR

A equipe paranaense finalmente deixou a lanterna do campeonato, depois de enfrentar o Santos, em Curitiba, e vencer, por 3-2. Nas treze rodadas do Brasileirão, o Atlético-PR conseguiu somar oito pontos, o que só agora foi o suficiente para que equipe deixasse a lanterna da tabela, mas não a zona do rebaixamento. O aproveitamento do time, mesmo com mais esta vitória, é o pior do campeonato, junto com o do América-MG, de 20,5%. Na rodada seguinte, o Atlético-PR enfrentará o Atlético-GO, em Goiânia, contra quem leva vantagem histórica. Em 3 jogos disputados, o Atlético-PR venceu 3 e marcou 7 gols no Atlético-GO.

Nossa aposta

O Atlético-PR tentará reverter sua situação no confronto contra o Atlético-GO. Nossa aposta: vitória do Atlético-PR.