Notícias
2 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

América MG x Vasco da Gama

Brasileirão Serie A, 21ª rodada. 4 setembro 2011, às 16h. Jornalista Mário Filho o America MG enfrenta o Vasco da Gama, nossa análise do jogo.

América MG

O América-MG ainda está preso à 20ª posição na tabela, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O time aumentou sua pontuação para 14 pontos, que foram conquistados com duas vitórias e oito empates. A vigésima rodada do Brasileirão rendeu apenas um ponto, depois de um empate no confronto contra o Bahia, em um placar de 0-0, em Salvador. O aproveitamento da equipe caiu um pouco e está agora em 23,3%. Na próxima rodada, o time enfrentará o Vasco e está em desvantagem no histórico. Em 11 confrontos entre os dois times, o América-MG venceu uma vez e marcou 6 gols.

Vasco da Gama

O Vasco conquistou duas posições na tabela, na vice-liderança do campeonato, na 2ª posição. A equipe conta com um total de 38 pontos, conquistados depois de onze vitórias e cinco empates. A vigésima rodada do Brasileirão trouxe mais uma vitória ao time carioca, depois de enfrentar o Ceará, com o placar de 3-1. O aproveitamento da equipe subiu e está agora em 63,3%.O próximo adversário do Vasco será o América-MG, na vigésima primeira rodada. No histórico contra o América-MG, o Vasco leva a vantagem, por ter 6 vitórias e 20 gols marcados.

Nossa aposta

O América-MG precisa muito de uma vitória, mas tem poucas chances contra o time do Vasco. Nossa aposta: vitória do Vasco.