Notícias
19 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

América MG x Santos FC

Brasileirão Serie A, 25ª rodada. 21 setembro 2011, às 20h30. Octávio Mangabeira o America MG enfrenta o Santos FC, nossa análise do jogo.

América MG

O América-MG não conseguiu deixar a 20ª posição na tabela, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O time chegou ao total de 19 pontos, que foram conquistados com 3 vitórias e 10 empates. A vigésima quarta rodada do Brasileirão rendeu um ponto, depois de empatar no confronto contra o Cruzeiro, com um placar de 0-0, em Sete Lagoas. O aproveitamento da equipe está agora em 26,4%. Na próxima rodada, o time enfrentará o Santos e está em desvantagem no histórico. Nos 8 confrontos entre os dois times, o América-MG não venceu nenhuma vez e marcou apenas 5 gols.

Santos FC

O Santos perdeu uma posição na tabela do Brasileirão. A equipe ocupa a 11ª colocação no Brasileirão e segue na intermediária. O time somou 3 pontos e chegou a 32, acumulados com as 9 vitórias e 5 empates na competição. O Santos venceu a partida contra o Corinthians, por 3-1, na vigésima quarta rodada, no Pacaembu. Já na vigésima quinta rodada, o time da Vila Belmiro enfrentará o América-MG e tentará manter a vantagem no histórico dos confrontos entre as duas equipes. O Santos venceu 5 vezes em 8 confrontos e marcou 17 gols.

Nossa aposta

O Santos precisa vencer para subir na tabela do Brasileirão. Nossa aposta: vitória do Santos.