Notícias
18 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

América-MG x Figueirense

Campeonato Brasileiro, 11ª rodada. Domingo, 24 de julho, às 18h30. Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O América-MG enfrenta o Figueirense, que luta para voltar ao topo da tabela.

América-MG

O América-MG caiu para a 19ª posição no campeonato, ainda dentro da zona de rebaixamento. O time possui um total de seis pontos, que foram conquistados com uma vitória e três empates. A décima rodada do Brasileirão não rendeu pontos, depois de outra derrota para o Ceará, em uma goleada de 0-4, em Fortaleza. O aproveitamento da equipe voltou a cair para os 20%. Na próxima rodada, o time enfrentará o Figueirense e a vantagem histórica é do América-MG, que venceu 1 dos 2 confrontos entre os dois times e marcou 4 gols.

Figueirense

O Figueirense voltou a cair na tabela e chegou está na décima posição no Brasileirão. O time possui ainda os mesmos 14 pontos, conquistados com quatro vitórias e dois empates em nove jogos. O aproveitamento da equipe continua em 51,9%. Na décima rodada, o Figueirense enfretará o Grêmio e depois disso será a vez de encarar o América-MG, contra quem está em desvantagem nos 2 confrontos realizados, com nenhum gol marcado.

Nossa aposta

O América-MG está em situação complicada e precisa de algumas vitórias par fugir do rebaixamento. Nossa aposta: vitória do Figueirense.