Notícias
14 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

América-MG x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro, 5ª rodada. Sábado, 18 de junho, às 21h00. Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O América-MG enfrentará o Cruzeiro, que precisa sair da zona de rebaixamento.

América-MG

O América-MG do artilheiro Alessandro vem de um empate (2-2) na quarta rodada do campeonato, contra o Avaí, depois de duas derrotas. Dessa forma, a equipe mineira ficou com quatro pontos, subindo para a 14ª posição no Brasileirão, ficando com sua vida um pouco mais complicada. Em 10 disputas entre as duas equipes em 30 anos, o América-MG teve 6 empates e apenas 1 vitória, marcando um total de 12 gols. O América-MG teve apenas uma vitória até agora, com um aproveitamento de 33%.

Cruzeiro

A equipe do Cruzeiro está na 17ª colocação do campeonato, dentro da zona de rebaixamento, com apenas 2 pontos. Nos confrontos contra o América-MG, o Cruzeiro leva a vantagem, 3 vitórias e um total de 16 gols. Seu aproveitamento nas quatro primeiras rodadas foi de 16.7 e o time do técnico Cuca volta a campo com a missão de escapar do rebaixamento.

Nossa aposta

Historicamente, o Cruzeiro leva a vantagem sobre o América-MG, mesmo estando em pior situação no campeonato. Nossa aposta: vitória do Cruzeiro.