Notícias
9 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

América MG x Avaí FC

Brasileirão Serie A, 23ª rodada. 10 setembro 2011, às 18h. Estádio Juca Sampaio o America MG enfrenta o Avai FC, nossa análise do jogo.

América MG

O América-MG ainda não conseguiu deixar a 20ª posição na tabela, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O time manteve os mesmos 17 pontos, que foram conquistados com três vitórias e oito empates. A vigésima segunda rodada do Brasileirão não rendeu nenhum ponto, depois de outra derrota no confronto contra o Internacional, com um placar de 2-4, em Porto Alegre. O aproveitamento da equipe caiu mais um pouco e está agora em 25,8%. Na próxima rodada, o time enfrentará o Avaí e apresenta um equilíbrio no histórico. No único confronto entre os dois times, o América-MG empatou e marcou apenas 2 gols.

Avaí FC

O Avaí manteve a mesma posição na tabela do Brasileirão, depois de enfrentar o Santos na vigésima rodada e perder, com o placar de 1-2, em Florianópolis, o que fez a equipe permanecer na 18ª posição da tabela, dentro da zona do rebaixamento. O time possui 20 pontos, conquistados com 5 vitórias e 5 empates. Seu aproveitamento caiu e está agora em 30,3%. O Avaí enfrentará o América-MG na próxima rodada da Série A, em Sete Lagoas. As duas equipes se enfrentaram apenas uma vezes no Brasileirão e empataram, com somente 2 gols marcados. 

Nossa aposta

As duas equipes têm mostrado equilíbrio no campeonato e na tabela. Nossa aposta: empate dos dois times.