Partida

Campeonato Austríaco

Wolfsberger vs Hartberg – Aposta e Prognóstico – 10/06/2020

Wolfsberger vs Hartberg

Prognóstico Odd
Wolfsberger 1.33

Leonardo Rangel

9 de junho de 2020

Wolfsberger e Hartberg jogam pela terceira rodada do Grupo dos Campeões da Bundesliga da Áustria nesta quarta-feira. A equipe da casa, de forma tímida, ainda pensa em título. Mas a vaga na próxima Liga dos Campeões é o seu verdadeiro foco. O Hartberg tenta não ser extremamente coadjuvante. O duelo entre Wolfsberger e Hartberg acontece ás 13h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo dos Campeões da Bundesliga da Áustria.

O Wolfsberger quer seguir sonhando com o título

O Wolfsberger sabe que será muito difícil lutar pelo título. Mas até então, a vice-liderança permite que a equipe, ao menos, sonhe, não é mesmo? A distância para o topo é de sete pontos em desvantagem. Mas se o título não vier, a vaga na próxima Liga dos Campeões será muito bem vinda, sem dúvidas. O foco do clube, de fato, é este.

E a confiança ainda está a jogar consigo. O Wolfsberger chega a esta partida embalado por cinco jogos de invencibilidade. Foram três vitórias conquistadas neste período. Taticamente, o Wolfsberger não tem sido tão brilhante, apesar de volta e meia, portar-se de forma elogiosa. Mas a sua força ofensiva tem sido o seu grande diferencial. A equipe marcou quatorze gols nos últimos cinco jogos disputados.

Jogando em seu lar, o Wolfsberger praticamente não tem cometido erros. A equipe se mantém invicta há bastante tempo, tendo vencido cinco dos últimos sete duelos em seu lar.

O Hartberg vai aceitar o papel de coadjuvante?

Estar no Grupo dos Campeões é algo a se comemorar por parte do Hartberg. Mas não fazer feio entre os grandes do país, precisa ser um foco do clube, também. A primeira impressão deixada no grupo dos Campeões foi ótima, mas a última, assustou. A equipe foi massacrada pelo líder, Slazburg, por 6×0, sem piedade, como mandante.

A última rodada fica em agravante quando se vê o histórico do clube de forma mais ampla. O Hartberg acabou sendo derrotado em quatro dos últimos cinco jogos disputados. E para deixar o que já é preocupante em um tom ainda mais tenso, vale ressaltar que nestas derrotas o Hartberg foi goleado mais vezes além da última. O clube vai ter que se reinventar para não ser coadjuvante e passar vergonha.

A sua última saída de casa foi justamente a última vitória do clube. Contudo, a equipe havia somado ponto em apenas uma das últimas cinco partidas.

O Wolfsberger precisa aproveitar as dúvidas sobre o Hartberg

Por ser um jogo do grupo dos Campeões, imagina-se não existir facilidades. Mas o momento atravessado pelo Hartberg, apesar de ter vencido em sua última saída de casa, assusta. Estando regular, ainda sonhando com o título, mas precisando da vitória para se manter na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, acredito que o Wolfsberger não dê brechas ao azar, impondo-se de forma que lhe permita manter-se a sonhar.

  • Para se manter no G-6 da Liga 1 da República Tcheca, o Benik Ostrava desafia o atual líder, Slavia Praga, nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para esta partida. 

Leonardo Rangel

9 de junho de 2020