Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Tigre

Tigre vs Defensa y Justicia – Análises, cotações e resultados da partida – 19/02/2018

Tigre vs Defensa y Justicia

Prognóstico Odd
Tigre AH +1 1.25

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018

Forma Tigre

Um começo difícil, mas que já havia sido anunciado. O Tigre foi eliminado, de forma decepcionante, ainda das fases inicias da Copa Argentina para um clube de divisão inferior, dentro de seu lar. O início com duas derrotas o novo Campeonato Argentino, para quem analisa de forma fria, não foi tão surpreendente assim, diga-se.

Internamente, incomoda por demais o fato da equipe ter muitas dificuldades para ser minimamente capaz em suas tentativas ofensivas – não marcou gols nos últimos três duelos -, mas existem brechas na forma tática e técnica como um todo. Juntando o semestre passado, o Tigre continua a ter números positivos em suas atuações recentes em seu lar, mas neste novo semestre, nas duas vezes em que teve o apoio de sua torcida – na sequência atual sem vitórias -, além de não vencer, não marcou gols.

O técnico Pedro Troglio não contará com Federico González e Sebastián Rincón, lesionados.

Forma Defensa y Justicia

O momento do Huracán, em teoria, é semelhante a do rival. A equipe também foi eliminada de forma precoce da Copa Argentina – apesar de ter sido após a fase que o mesmo fora – e emplacou o Campeonato Argentino em uma sequência de dois jogos sem vencer, chegando há três duelos sem triunfar, ao todo.

De uma maneira geral, ao menos, parece que o Huracán consegue oferecer mais do que o rival a ser enfrentado – és mais competitivo, tem mais presença ofensiva, mas ainda fica a dever, como o rival, em um jogo mais seguro em sua retaguarda. Longe de seu lar, porém, o Huracán não traz consigo números tão positivos, que aliado ao momento com mais dúvidas do que certezas, pode vir a fazer o confronto ficar mais difícil para si, mas dedicação não faltará, de fato.

O técnico Eduardo Domínguez não revelou a escalação, mas a base dos últimos jogos está a disposição.

Nossa Dica

Na teoria, é um jogo que pode vir a dar qualquer coisa, entende? O time visitante é até mais qualificado, mas ainda fica a dever em jogos longe de seu lar. O Tigre, pelo que tem apresentado – até nas partidas caseiras, recentemente -, só conseguirá dias melhores se apresentar muita dedicação diante seus torcedores. Se o apoio estiver maior que a pressão, se vier a impor seu máximo empenho, creio que existem chances do Tigre, ao menos, ser competitivo aqui, lutar por algum ponto, a base somente da entrega, mas não será fácil.

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018