Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Talleres

Talheres vs San Lorenzo – Análises, cotações e resultados da partida – 26/01/2018

Talheres vs San Lorenzo

Prognóstico Odd
Menos de 2.5 Gols 1.50

Leonardo Rangel

26 de janeiro de 2018

Forma Talleres

O Talleres volta as atividades vislumbrando continuar dar asas ao sonho. A equipe vai surpreendendo o país, estando somente um ponto atrás da zona de classificação para a Libertadores. Caso consiga somar pontos contra o vice-líder nesta noite, o sonho de estar na maior competição do continente começará a se tornar realidade.

O momento pode ser visto como positivo, mas é um tanto quanto irregular. A equipe se mantém competitiva, mas vai tendo dificuldades para conseguir vitórias.Nos últimos quatro jogos, venceu apenas uma vez. Existe organização tática, mas o Talleres ainda se complica na parte ofensiva. O fator casa poderia ser um incentivo maior em esperança para hoje, mas o Talleres também tem se enrolado recentemente como mandante.

O técnico Frank Kudelka tem dúvidas sobre a participação de Juan Cruz Komar devido a uma pequena contusão.

Forma San Lorenzo

Tanto foi falado que o San Lorenzo teria um novo treinador para 2018. Não se concretizou. O interino Claudio Biaggio, que levou o clube a vice-liderança da Superliga, permanece a frente no comando técnico. Asa esperanças é que o San Lorenzo permaneça a se superar. Não será fácil.

No Torneio de Verão na intertemporada, o San Lorenzo decepcionou em resultados. A equipe jogou duas partidas e não venceu nenhuma delas. Apresentar um pouco mais novamente na parte ofensiva, voltará a fazer com que o San Lorenzo se mostre de maneira forte. Tendo números de dominância longe de casa, sabendo que precisa se provar desde o início do ano, o San Lorenzo espera manter-se forte aqui.

O técnico Claudio Biaggio tem dúvidas sobre a presença de Paulo Díaz, também com uma pequena contusão.

Nossa Dica

É difícil achar uma aposta mais segura do que a que irie indicar aqui. Em situações normais, apesar de considerar a ótima campanha do Talleres, o San Lorenzo seria o favorito. Porém, é a primeira partida do ano, com os times vindo de uma intertemporada não tão animadoras. Pela forma da equipe da casa jogar, pela dominância que o San Lorenzo costuma ter longe de casa, os aspectos para se decidir um vencedor são bem complicados. Porém, como são organizados taticamente e tem confiança semelhantes, vejo chances de termos uma partida dura, disputada e com poucos gols a acontecer.

Leonardo Rangel

26 de janeiro de 2018