Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

San Martín

San Martín vs Independiente – Análises, cotações e resultados da partida – 05/03/2018

San Martín vs Independiente

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.25

Leonardo Rangel

4 de março de 2018

Forma San Martín

O San Martín não tem feito por melhores posições. Esta é a verdade. A equipe não conseguiu vencer nenhuma das últimas cinco partidas, tendo perdido três destes duelos. A equipe não está tão distante da zona de classificação para a Sul-Americana, mas parece sem forças por ela lutar.

Na última rodada, a equipe fez até alguma fumaça, mas acabou sendo derrotado pelo líder Boca Juniors por 4×2. Não tem faltado dedicação para o plantel, mas os ajustes que pendem para um lado vencedor, não acontecem para si, deixando a sua dedicação em vão. Com o apoio de sua torcida, mantendo a dedicação, a equipe ainda consegue ser capaz em seu lar. Para não começar a se afundar na competição, espera-se um San Martin disposto a surpreender.

O técnico Néstor Gorosito tem todo o seu elenco a disposição.

Forma Independiente

O Independiente passa por um momento de atenção. Todos reconhecem que a competitividade está lá, mas a mesma não tem sido suficiente para fazer o Independiente competitivo como outrora. Ao mesmo tempo em que tem apenas um revés nas últimas cinco partidas, venceu a mesma quantidade de vezes neste trecho.

A única derrota citada, aumentando o momento de atenção, aconteceu justamente na última rodada. Na estreia da Libertadores, possivelmente diante a equipe mais frágil do seu grupo, o Deportivo Lara, o Independiente foi derrotado pelo placar mínimo. As atuações da equipe não tem variado de padrões, seguindo o mesmo estilo. Para mudar a sua fase, o Independiente precisa apresentar mais, mesmo que seja a base da vontade.

O técnico Ariel Holan não poderá contar com Juan Sánchez Miño, suspenso, e Gastón Silva, ainda lesionado.

Nossa Dica

O Independiente sabe que precisa apresentar mais. Só sendo dedicado e competitivo, não tem lhe feito ser mais capaz. O San Martín vive uma fase mais conturbada, mas em eu lar, ainda costuma reagir. As duas equipes precisam mostrar, mas tem dúvidas em seus jogos. Imagino ambas buscando o melhor acerto, se dedicando novamente, mas com as mesmas dificuldades de outrora. Poucos gols devem acontecer.

Leonardo Rangel

4 de março de 2018