Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

San Martín

San Martín vs Defensa y Justicia – Análises, cotações e resultados da partida – 11/12/2017

San Martín vs Defensa y Justicia

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.47

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2017

Forma San Martín

Voltou a respirar. O San Martín vinha de tropeços em seguida e começava a se afastar das posições de destaque da Superliga. A vitória sobre o banfield por 2×1 na última rodada recolocou o San Martín na briga. Um novo triunfo a ser conquistado nesta noite fará com que a equipe alcance a zona de classificação para a Sul-Americana.

O San Martín ainda segue a ser uma equipe pouco confiável defensivamente. Mas se minimizar tal deficiência sendo agressivo e confiante ofensivamente, está valendo. nem seu lar, rotineiramente, o San Martín tem conseguido minimizar tais brechas, tendo números de dominância por lá. estando mais confiante e apostando no fator casa, o San Martín espera conseguir os pontos para terminar o ano na zona de classificação para a Sul-Americana.

O técnico Néstor Gorosito repetirá a formação que venceu o Banfield na última rodada.

Forma Defensa y Justicia

Para quem imaginou que o defensa estaria fraco após as mudanças em seu plantel, errou. A equipe chega na este duelo vivendo um grande momento. São cinco jogos de invencibilidade, tendo quatro vitórias consecutivas neste trecho. Um novo triunfo a ser conquistado aqui faria com que o Defensa terminasse a rodada com a mesma pontuação dos que estariam se classificando para a Libertadores.

Não só os resultados, mas o modo que os mesmos tem sido conquistados, deixam o Defensa extremamente confiante. A equipe tem mostrado força nas duas extremidades, rendendo em ótimo nível. Outro ponto a dar mais confiança para hoje é não estar a sentir o peso dos jogos longe de casa. O Defensa tem sido dominante longe de seu lar, com duas vitórias consecutivas no trecho atual. A equipe sente-se preparada para mais.

O técnico Juan Pablo Vojvoda também repetirá a mesma formação que vem convencendo nas últimas atuações.

Nossa Dica

Ah, pode ser uma aposta arriscada, sim. Mas como os dois times estão bastante confiantes e jogam para encerrar o ano em alta, além de terem pontos a melhorar e explorar em suas formas de atuar, imagino uma partida um pouco mais aberta e com um ou outro gol vindo a sair.

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2017