Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

San Lorenzo vs Sarmiento

Forma San Lorenzo

Olha… Não ficaria surpreso se o San Lorenzo, caso não conseguisse voltar ao caminho das vitórias neste sábado, optasse por fazer mudanças internas, com a troca na comissão técnica, inclusive. Nem de longe o San Lorenzo está a repetir o desempenho imposto na reta final do último ano – são quatro derrotas nos últimos seis jogos.

O clube ainda se mantem no G-4, mas um novo tropeço, sem dúvidas, fará com que a descontentamento atinja um patamar de crise. Apesar de não estar a apresentar o mínimo de regularidade em suas extremidades, de estar cada vez mais pressionado, a confiança para apresentar melhorias aqui fica no fato do San Lorenzo ter feito seus melhores jogos no ano quando atuou diante seus torcedores. Como a fase do rival também é complicada, confiando no fator casa, esperando mais dedicação em seu jogo, o San Lorenzo espera reagir.

O técnico Diego Aguirre repetirá a formação que perdeu para o Tigres no último duelo.

Forma Sarmiento Junin

Estando na parte de baixo da tabela de classificação, o Sarmiento foi uma das equipes que não conseguiu aproveitar a parada forçada pela greve no futebol em seu país para reagir. A equipe atuou por quatro vezes desde então, só conseguindo um triunfo neste trecho.

Porém, internamente, pelo fato da equipe estar a conseguir se dedicar constantemente, fazendo com que os adversários precisem ir ao seu limite para buscar pontos sobre si, deixa o clube confiante que se mantiver a dedicação e não se afetar com os resultados adversos, poderá colher coisas boas o quanto antes. Para hoje, lhe incomoda as derrotas que tiveram neste ano como visitante, mas como o rival parece estar prestes a ver a crise explodir sobre si, manter seu jogo dedicado, acredita-se, poderá lhe fazer surpreender.

O técnico Fernando Quiroz tem dúvidas sobre a participação de Patricio Vidal devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

A fase de nenhuma das duas equipes, em termos de resultados, merece crédito. A forma de ambos atuarem no trecho atual também é bastante confusa. O time mandante é superior, mas jogará bastante pressionado. O Sarmiento vem se dedicando, mas tem sido mais acessível nos embates como visitante. Como o San Lorenzo, aos trancos e barrancos, conseguiu reagir em alguns jogos em seu lar, como o rival não lhe intimida, aos trancos e barrancos, ainda vejo um favoritismo do mesmo para hoje, mas a proteção do DNB tem que se fazer presente, apesar da odd baixa.