Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
25 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

San Lorenzo vs Quilmes

Forma San Lorenzo

O técnico Diego Aguirre começa a ser questionado. Desde a volta da greve no futebol argentino, o San Lorenzo atuou por quatro vezes e foi derrotado em três ocasiões. Se não existir reação nesta tarde, a pressão começará a ser grande, visto que o San Lorenzo começará a ficar em situação bastante delicado em todas as competições que disputa.

As dificuldades são evidentes nas duas extremidades, de fato, mas não estar a conseguir fazer com que a sua linha de frente renda minimamente – não marcou gols em três dos quatro jogos – faz com que sua competitividade, de fato, fique realmente muito reduzida. Esperando mudar a sua postura, esperando que a sua torcida ainda jogue junto consigo, tendo um rival acessível pela frente, lidar contra seus fantasmas, confiar na recuperação é necessário.

O técnico Diego Aguirre não contará com Néstor Ortigoza, Paulo Díaz e Matías Caruzzo, a serviço de suas respectivas seleções nacionais.

Forma Quilmes

Uma situação delicada. A esperança inicial era que o ritmo aplicado antes da pausa para as férias em seu país fosse deixado de lado, acreditando em algo novo no ano que se iniciava. Porém, duas derrotas após o retorno, fizera com que a crise chegasse a um nível bastante alto. Não conseguir somar pontos nesta tarde poderá fazer com que complicações com o rebaixamento provoquem mudanças sérias no clube – troca na comissão técnica não seria descartado.

A equipe em deixado a desejar nas duas extremidades, assim como seu rival, mas com o peso maior nas costas com os riscos de rebaixamento, mesmo tentando se esforças em campo, tudo parece mais complicado. Porém, enxergando o rival com bastante pressão sobre si também, esperando atuar de maneira mais dedicada, o Quilmes espera conseguir ser mais capaz, evitando que a crise exploda de vez sobre si.

O técnico Alfredo Grelak deverá fazer mudanças de ordem tática, mas a base dos últimos jogos será mantida.

Nossa Dica

A crise é feia para ambos os lados. O problema é que no time visitante, além de estar a atuar longe de seu lar, ainda existe deficiência na parte técnica, em relação ao seu rival. Se o San Lorenzo conseguir evitar a afobação, tendo o impulso vindo das arquibancadas a seu favor, mesmo que seja fazendo muito mais força do que deveria, em teoria, creio que o San Lorenzo venha a merecer o favoritismo aqui.