Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

Rosario Central vs Atlético Tucumán

Forma Rosário Central

O início da caminhada do técnico Paolo Montero a frente do Rosário parecia que não faria com que o clube conseguisse reagir do péssimo momento que se encontrava, porém, apesar de não ser brilhante, após a estreia desastrosa com revés em casa para o Godoy Cruz, o Central emplacou três jogos de invencibilidade, com dois triunfos neste trecho, começando a reagir no ano.

A equipe ainda rende bastante abaixo do potencial imaginado para si, mas conseguiu manter um equilíbrio digno nas melhorias apresentadas, além de começar a fazer com que, mesmo que de forma tímida, seu ataque começasse a render. Buscando a afirmação, tendo pela frente um rival que parece não viver o seu melhor momento, o Rosário espera que seu lar comece a fazer a diferença para si, impondo-se com mais intensidade, querendo comprovar o novo momento com mais um resultado a se conquistar.

O técnico Paolo Montero terá sua melhor formação a disposição.

Forma Atlético Tucumán

Dividindo suas atenções com a primeira participação na maior competição de seu continente, a Libertadores, com o campeonato nacional, o Tucumán parece viver um momento de incertezas atualmente, já que teve apenas um único triunfo nas últimas seis partidas disputadas, já estando há quatro jogos sem conseguir vencer.

Em nenhum momento o Tucumán deixa de se dedicar ao máximo em campo, mas sem ter a postura tática tão bem ajustada, quando precisa apresentar um pouco mais na parte ofensiva, acaba ficando mais vulnerável em sua retaguarda e consequentemente, menos competitivo do que deveria e com a fase não é das mais confiantes, tudo parece ficar mais difícil para si. Esperando ser ainda mais dedicado para sair da má fase, querendo limitar a maior qualidade técnica do rival a base da disposição, o Tucumán acredita ser possível reagir.

O técnico Pablo Lavallén tem o mesmo elenco dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

O Tucumán é um time muito, mas muito dedicado mesmo e se conseguir tirar o rival do sério, a base da disposição, pode surpreender. O Rosário é um dos melhores times do país, mas não consegue jogar como tal de modo algum. Porém, por outro lado, parece estar a atravessar o seu melhor momento nesta competição, vindo de resultados positivos em sequência. Com mais qualidade e um pouco mais empolgado, se igualar a dedicação do rival, o Rosário merecerá favoritismo aqui.