Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
26 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

River Plate vs Belgrano

Forma Ríver Plate

O momento é de grande confiança. Muitos diziam que o trabalho do técnico Marcelo Gallardo já não estava a dar mais frutos, mas o retorno das férias no futebol do país tem mostrado ao contrário sobre o Ríver – três jogos de invencibilidade, tendo duas grandiosas atuações com triunfos como visitante nos últimos embates.

Apostando em um jogo mais ofensivo e destemido, tendo qualidade para conseguir se impor, jogando com a determinação que a sua camisa exige, o Ríver tem sido muito forte e retornando para atuar diante seus torcedores, diante um rival que não é um primor em riscos, espera-se que o Ríver mantenha a postura dos últimos embates, sendo ainda mais capaz ao ser impulsionado por seus torcedores.

O técnico Marcelo Gallardo não contará com o artilheiro Lucas Alario, convocado as pressas para a sua seleção nacional.

Forma Belgrano

Ainda a se provar. O Belgrano fez o básico após o retorno da greve no futebol argentino, vencendo o duelo em casa diante do Racing com alguma autoridade por 2×0, perdendo como visitante para o San Lorenzo por 2×1. Para sair dos últimos lugares, mostrar evolução, sendo mais capaz de surpreender, é o foco do Belgrano.

Fazer com que haja um ritmo de jogo singular, fazendo com que suas extremidades encontrem um padrão, sendo capacitado para chegar ao campo de ataque, é o que o Belgrano precisará fazer para conseguir impedir que o bom momento do rival lhe deixe receoso em campo. Sabendo que as responsabilidades são todas do rival, esperando star em um dia acertado, o Belgrano espera ser brigador para tentar surpreender.

O técnico Leonardo Madelón terá a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Não é que venha a ser um jogo fácil, mas como o time visitante ainda é mais inconsistente e ainda está em um ritmo de jogo em déficit em relação ao rival, como o Ríver vem de grandes atuações e espera mostrar o mesmo rendimento diante seus torcedores – que empolgados, deverão apoiar ainda mais -, creio que se atuar com a mesma dedicação dos últimos embates, jogar focado em sua parte ofensiva, o Ríver poderá conquistar um triunfo aqui.