Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Racing

Racing vs Arsenal de Sarandí – Análises, cotações e resultados da partida – 09/05/2018

Racing vs Arsenal de Sarandí

Prognóstico Odd
Racing 1.22

Leonardo Rangel

8 de maio de 2018

Forma Racing

Para o Racing, faltam três partidas para o término da Superliga. Se conseguir a vitória nesta tarde, o Racing vai para as últimas duas partidas com totais possibilidades de tentar assegurar uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

O momento é bastante promissor. Existe muita confiança em fazer a sua parte para assegurar uma nova participação na principal competição do continente. O Racing está há cinco partidas invicto, tendo vencido por quatro vezes neste trecho. Ao contrário de outros momentos, o Racing tem mantido-se a ser forte ofensivamente, mas tem mostrado um jogo um pouco mais equilibrado taticamente, tornando-se ainda mais forte. Em seu lar, a dominância tem sido frequente.

O técnico Eduardo Coudet não poderá contar com Leonardo Sigali, lesionado. A tendência é que o treinador poupe alguns titulares.

Forma Arsenal de Sarandí

Brilhante, hein? Pena que de pouca importância. Na última rodada, após muito tempo sem conseguir vencer, o Arsenal de Sarandí conseguiu uma surpreendente goleada sobre o Rosário Central por 4×0. Porém, para si, de pouco valeu. O Arsenal já está rebaixado a segunda divisão do país.

Mas, assim como no último duelo, a equipe quer manter-se a honrar a camisa que veste, mostrando competitividade contra outro adversário forte. O problema é que, além da vitória na rodada anterior, poucas vezes o Arsenal conseguir manter-se competitivo em campo. Como visitante, suas dificuldades aumentam. Porém, com o rival a poupar alguns atletas, estando impulsionado pela última atuação, o Arsenal tentará surpreender novamente.

O técnico Sergio Rondina não poderá contar com Gonzalo González, suspenso.

Nossa Dica

Após a última grande atuação, pode ser que o Arsenal, de forma surpreendente, sinta-se confiante para seguir a fazer diferente. Existe a possibilidade do time da casa poupar alguns jogadores aqui, o que deixaria a vida do Arsenal menos complicada,em teoria. Porém, ainda almejando um lugar na próxima Libertadores, em um momento brilhante e consistente, jogando diante seus torcedores, mesmo sem estar com a sua força máxima, o Racing tem tudo para encontrar o caminho da vitória aqui.

Leonardo Rangel

8 de maio de 2018