Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
24 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

Patronato vs Newell’s Old Boys

Forma Patronato

A grande atuação no triunfo sobre o lanterna Arsenal de Sarandí em casa foi rapidamente esquecido com o revés para o Estudiantes como visitante na rodada seguinte. O resultado adverso citado fizera com que o Patronato saísse novamente da primeira página da tabela de classificação.

Porém, como tem sido mais capaz em seu lar, esperando que a ousadia ofensiva apresentada diante do Arsenal volte a se fazer presente, o Patronato espera voltar a evoluir seu ritmo, apostando na ousadia para conseguir minimizar o diferencial técnico e de força de camisa pertencente ao rival para buscar uma nova grande atuação e consequentemente, retornar a primeira metade da tabela.

O técnico Rubén Forestello não contará com Lucas Márquez, lesionado, e Damián Lemos, suspenso.

Forma Newells Old Boys

O Newells foi na direção contrária ao rival, curiosamente. Após retornar da greve futebolística do país com uma atuação inteiramente sem sal em revés para o Defensa como visitante pelo placar mínimo, a equipe mostrou o potencial imaginado para si na rodada seguinte, quando diante seus torcedores, atropelou o tradicional Velez por autoritários 3×0.

Podendo atingir a mesma pontuação provisória do líder do campeonato, estando impulsionado por ter conseguido fazer uma grande atuação em seu último embate, querendo comprovar que também consegue ser capaz longe de seus adeptos, o Newells espera mostrar regularidade, atuar com alguma ousadia ofensiva, buscando se impor para, ao menos nesta noite, estar a dividir a liderança desta competição, buscando pontos totais longe de seu lar.

O técnico Diego Osella não contará com Mauro Formica, lesionado.

Nossa Dica

É uma aposta arriscada sim, mas sabendo que tem mais qualidade que o rival, querendo chegar a ponta da tabela de classificação e entrando em campo mais motivado por conta da última performance, se vier a manter o ritmo do último embate, não se omitir ofensivamente, creio que o Newells, mesmo sabendo que o rival apresenta melhorias como mandante, consiga lutar por pontos aqui.