Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
21 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

Lanús vs River Plate

Forma Lanús

Respirou! A quem estava a dizer que o Lanús já não estava a conseguir repetir os ótimos rendimentos da última temporada e as suas primeiras partidas realizadas após o retorno da greve futebolística no país iam na direção desta afirmação, mas uma grandiosa atuação pela Libertadores em triunfo contra a Chapecoense por 3×1, fizera o Lanús respirar e voltar a acreditar em seu potencial.

Diante um rival que há pouco mais de um mês lhe rendeu mais um título – venceu a Supercopa sobre o mesmo por 3×0 -, estando novamente com a cabeça mais erguida, acreditando que o fator casa poderá ser um diferencial em suas ações, confiando que a sua parte ofensiva possa render novamente em confiança e desenvoltura, o Lanús acredita ser possível confirmar a recuperação, acertando-se novamente em seu campeonato nacional, no qual és o atual campeão.

O técnico Jorge Almirón repetirá a formação que se deu muito bem em santa Catarina.

Forma River Plate

O curioso é que o River também chegava para este duelo com algumas dúvidas por conta de rendimentos abaixo do esperado, mas a ótima atuação, com raça e qualidade técnica, imposta na Colômbia em duelo pela Libertadores diante do Independiente Medellin – triunfo por 3×1 -, mostrou que o River está bastante vivo.

Conseguir um novo resultado positivo aqui fará com que o River encerre a rodada bem próximo da desejada zona de classificação para a próxima Libertadores. Esperando mostrar a mesma disposição para superar desafios imposta na Colômbia, contando com a presença de sua parte ofensiva, o River espera fazer um jogo bastante disputado, confiando em sua capacidade para ser regular na busca por pontuação para crescer na tabela de classificação.

O técnico Marcelo Gallardo não contará com Jorge Moreira, a serviço de sua seleção nacional.

Nossa Dica

Máximo equilíbrio. Mais um neste roteiro para hoje. As duas equipes estavam a decepcionar nas últimas atuações que estavam a fazer mas na semana passada, ambos como visitante pela Libertadores, deram a volta por cima, conseguindo jogar em nível de outrora. Pela força de camisa ou qualidade coletiva, pode vir a dar qualquer coisa aqui, mas pelo maior entrosamento, vejo alguma vantagem mínima favorável ao Lanús a conseguir pontuar aqui.