Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
2 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

Lanús vs Banfield

Forma Lanús

No mínimo, o momento é visto como delicado, não tenha dúvidas. O Lanús, sabe-se lá como e porque, parece estar inteiramente perdido desde o retorno da greve futebolística em seu país. A equipe foi uma das que mais entrou em campo, desde então, na Argentina, mas esteve longe de dizer ao que veio – atuou cinco vezes, perdeu em quatro ocasiões. A quem diga que se um novo revés vier a acontecer, o técnico Jorge Almirón poderá começar a ficar bastante ameaçado de demissão.

O que mais incomoda, além das derrotas, é claro, é o fato de, me nenhuma das extremidades, mesmo tendo capacidade para tal, a equipe tem conseguido ser minimamente capaz – os rendimentos nas duas extremidades chegam a assustar, inclusive. Jogar em casa, sempre um diferencial para si, não tem prestado desde o retorno, perdendo nas duas vezes em que por lá atuou. Ainda tendo qualidade, mas precisando render novamente como time, o Lanús precisará se reinventar.

O técnico Jorge Almirón deverá por em campo a escalação que fizera seu melhor jogo em 2017 – a vitória sobre a Chapecoense como visitante pela Libertadores.

Forma Banfield

O Banfield fizera menos partidas que o rival desde o retorno da greve no futebol de seu país, mas pode se dizer que, aos seus modos, as dúvidas entre ambos até vem a se assemelhar. A desconfiança só não é maior porque, justamente no último embate, o Banfield pôs fim a sequência de derrotas, batendo o Unión em casa por 3×1.

O resultado obtido lhe manteve na campanha destacada que estava a fazer, lhe deixando a avistar mais de próximo a zona de classificação para a próxima Libertadores. Porém, como o rendimento anterior fora diferente do que estava a apresentar – fazendo a sua parte ofensiva render, principalmente -, por mais que tenha recuperado parte de sua confiança e de estar a acreditar mais do que o rival a se enfrentar, ainda precisa vir a se mostrar, de fato, recuperado e com a possibilidade de explorar as desconfianças do rival, o Banfield acredita ser possível dar uma nova resposta aqui.

O técnico Julio Falcioni não contará com o lesionado Nicolás Bertolo.

Nossa Dica

Se o Lanús encaixar, por ter uma equipe mais qualificada que seu rival, sem dúvidas, merecerá total favoritismo aqui. Mas tem sido cada vez mais raro ver o mesmo encaixado e me parece mais complicado fazer tal encaixe estando em máxima pressão sobre si pelos pífios resultados obtidos. O Banfield é irregular, mas vem um pouco mais confiante após retornar ao caminho das vitórias e podendo explorar as dúvidas do rival, esperando que seu ataque possa render novamente, tem chances de, no mínimo, evitar um revés largo aqui.