Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
31 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

Independiente vs Vélez Sarsfield

Forma Independiente

Com dois jogos a menos do que a maioria dos rivais a serem enfrentados, o Independiente, hoje fora até da zona de classificação para os playoffs da Sul-Americana, poderá dar um grande salto na tabela de classificação se confirmar 100% de aproveitamento nestas duas partidas restantes – alcançaria a pontuação do atual sexto colocado.

O problema é que o Independiente só fez uma partida desde que a greve futebolística em seu país chegou ao fim e nessa, não conseguiu sair de um empate em 0x0 diante do San Martín em casa, mostrando que muita coisa ainda precisava ser melhorada. Com dúvidas sobre seu ritmo de jogo, tendo a oportunidade de novamente ter o diferencial por atuar em seu lar, o Independiente sabe que precisa se superar para não perder contato com os primeiros colocados.

O técnico Ariel Holan não contará com Nicolás Tagliafico, suspenso.

Forma Vélez Sarsfield

O Velez ainda busca afirmação. A equipe tivera todos os resultados possíveis nas três partidas que realizou após a volta da greve no futebol em seu país, tendo empatado em 1×1 com o Huracán na última rodada como mandante, seguindo bastante ameaçado de rebaixamento, portanto.

O que faz as dúvidas aumentarem para hoje, certamente é o fato de sua pior atuação desde a volta citada ter acontecido quando fora visitante no duelo – foi atropelado por 3×0 para o Newells. Porém, com mais rodagem física que o rival, apostando em seu maior ritmo de jogo, mas com a pressão de ter que mostrar respostas para não se complicar ainda mais, o Vélez espera fazer uma atuação dedicada e surpreendente em busca de pontos.

O técnico Omar De Felippe repetirá a formação que empatou com o Huracán.

Nossa Dica

Pela falta de ritmo de jogo do time mandante, apesar de sua maior qualidade em relação ao rival, pelo fato do Vélez ter que mostrar respostas e estar em um ritmo físico em vantagem em relação ao mandante, creio que as diferenças citadas acabem ficando minimizadas e com disposição, se não vier a sentir o peso do jogo pela necessidade citada, o Velez possa fazer com que suas possibilidades aumentem e como o Independiente não tem tanta força ofensiva, a tendência é que a partida acabe sendo decidida nos pequenos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.