Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Independiente vs Rosário Central – Análises, cotações e resultados da partida – 24/01/2018

Independiente vs Rosário Central

Prognóstico Odd
Independiente AH +0.25 1.30

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018

Forma Independiente

O campeão da Taça Sul-Americana volta as atividades para esta temporada nesta noite, mantendo-se a pensar grande. A equipe voltará a disputar a Libertadores da América e com a experiência bem-sucedida obtida na Sul-Americana, pode sim pensar grande.

No Torneio de Verão na pré-temporada, o Independiente não brilhou. Em dois jogos fortes, empatou os dois confrontos. O último deles, diga-se, foi contra o seu maior rival, Racing. Em sua base de jogo, a forma de atua da última temporada ainda permanece em rubro. Pontos a se elogiar e criticar, portanto. O sistema defensivo ainda não é confiável, mas existe disposição e talento para se impor ofensivamente. Com a sua torcida a lhe apoiar, o Independiente espera mostrar força nesta noite.

O técnico Ariel Holan perdeu algumas peças importante, mas a base utilizada na pré-temporada será repetida.

Forma Rosário Central

O Rosário Central estava habituando-se a brigar na parte de cima da tabela de classificação novamente. Porém, mesmo tendo um elenco bastante talentosos, não conseguiu dar liga no semestre anterior. A equipe reiniciará a temporada estando bastante distante dos primeiros colocados.

Porém, antes mesmo das férias de fim de ano chegarem ,o Rosário começava a se acertar. Na intertemporada, os acertos foram confirmados. Ao todo, o Rosário chega para esta volta de competição ostentando invencibilidade de cinco partidas. Organizado taticamente, com segurança em sua retaguarda, o Rosário acredita que poderá seguir a evolução.

O técnico Leonardo Fernández terá a melhor base utilizada desde o fim de ano a disposição.

Nossa Dica

É claro que vai ser um jogo duro. O time visitante vive o seu melhor momento na temporada e tem recursos técnicos para poder mais. O Independiente ainda precisa se provar após as mudanças na equipe, mas ainda tem orça coletiva e domínio em seu lar para sentir-se capaz. vai ser um jogo disputado, imagino, mas com a confiança elevada, com a sua apaixonada torcida a lhe empurrar, o Independiente poderá lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

24 de janeiro de 2018