Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
19 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

Estudiantes vs Patronato

Forma Estudiantes

Para quem estava há tanto tempo sem atuar e na volta, havia perdido como visitante para o Velez por 2×1, apesar do segundo revés ter sido confirmado, o Estudiantes conseguiu fazer uma atuação bastante digna, novamente como visitante, diante do Botafogo em sua estreia pela Libertadores.

Retornando ao seu lar após quase três meses, sabendo que suas atuações não foram ruins desde o regresso da greve, o Estudiantes espera seguir de cabeça erguida, demonstrando mais disposição coletiva para minimizar as brechas defensivas – foram cinco gols sofridos nos dois jogos disputados neste ano -, esperando ter mais possibilidades para triunfar desta forma. Não sentindo-se intimidado pelo rival, o Estudiantes espera retornar ao caminho positivo com grande atuação.

O técnico Nelson Vivas não contará com Jonathan Shunke, lesionado.

Forma Patronato

No mínimo, promissor. O retorno após a longínqua greve futebolística no país não poderia ter sido mais positiva para si – jogando diante seus torcedores, o Patronato fizera uma grande atuação ofensiva, batendo o Arsenal de Sarandí por 4×2, adentrando a primeira página da tabela de classificação com este resultado conquistado.

Sabendo que o rival esta a demonstrar algumas deficiências defensivas, o Patronato espera não se intimidar com o fato de estar a atuar como visitante, vislumbrando novamente uma postura agressiva em sua linha de frente, sentindo-se capaz de conseguir surpreender, se vier a manter o ritmo da estreia, sonhando em alcançar a zona de classificação para os playoffs da Sul-Americana.

O técnico Rubén Forestello não contará com o artilheiro da equipe, Fernando Tellechea, suspenso.

Nossa Dica

O Patronato atuou bem na partida que fizera no retorno após a longínqua greve no futebol no país. O Estudiantes, apesar de ter perdido os dois jogos que realizou, também atuou em nível bastante considerável. Como o Estudiantes atuou as duas partidas como visitante, retornando ao seu lar, sabendo o que precisa melhorar, vejo mais chances do mesmo dar um salto para atuar em nível melhor que o Patronato pode vir a oferecer, merecendo favoritismo aqui.