Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Estudiantes

Estudiantes vs Boca Juniors – Análises, cotações e resultados da partida – 10/12/2017

Estudiantes vs Boca Juniors

Prognóstico Odd
Boca Juniors ou Empate 1.35

Leonardo Rangel

9 de dezembro de 2017

Forma Estudiantes

Brigar pelo título ainda parece ser algo fora de cogitação. Porém, se vier a vencer o líder da Superliga, o Estudiantes voltará a brigar pelas competições internacionais. Tendo duas vitórias consecutivas em suas últimas aparições, o gigante Estudiantes vem em busca de afirmação na temporada.

Tecnicamente, de fato, talvez suas atuações não agradem. A equipe joga priorizando, principalmente, a organização tática. Costuma atacar somente nos melhores momentos, sentindo-se satisfeito com qualquer vantagem a seu favor. Não encanta, mas tem dado certo nas últimas rodadas. Apesar de vir de bons resultados em casa, sua força por lá ainda é contestada. O Estudiantes vai precisar de mais para ser forte aqui.

O técnico Lucas Bernardi repetirá a formação que bateu o Talleres na última rodada.

Forma Boca Juniors

O Boca começava a ser visto com alguma desconfiança. A campanha praticamente perfeita que realizava, para muitos, estava a ser fruto somente de alta confiança após os resultados adversos. A vitória confortável sobre o Arsenal na última rodada pode ter colocado novamente o Boca nos trilhos para seguir a comandar a Superliga de forma isolada.

O Boca tem mostrado recursos nas duas extremidades, quando se preciso. Apesar de um ou outro tropeço longe de casa, a equipe cumpre o seu papel de líder, tendo dominância como visitante também. Tendo mais recursos técnicos a disposição, não sentindo o peso dos jogos longe de casa, o Boca acredita em ser capaz se conseguir igualar a disposição do rival, limitando-se a somente defender-se em campo.

O técnico Guillermo Barros Schelotto não poderá contar com Leonardo Jara, lesionado.

Nossa Dica

Um grande jogo. Porém, apesar da força de camisa de ambos equilibrar o confronto, vejo algumas vantagens aqui para poder decidir a minha aposta. O Estudiantes tem sido muito forte defensivamente, mas falta força ofensiva – principalmente para jogos de alto nível como o de hoje. Sendo um pouco mais capaz na parte ofensiva e conseguindo equilibrar a segurança defensiva em suas ações, se igualar a dedicação do rival, creio que o Boca pode vir a lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

9 de dezembro de 2017