Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Defensa y Justicia Superliga

Defensa y Justicia vs Belgrano – Análises, cotações e resultados da partida – 12/03/2018

Defensa y Justicia vs Belgrano

Prognóstico Odd
Defensa y Justicia DNB 1.26

Leonardo Rangel

12 de março de 2018

Forma Defensa y Justicia

Na temporada passada, o Defensa já havia feito história na Sul-Americana. A equipe gostou e pelo começo nesta nova temporada, parece ir em busca de mais. Após perder em casa para o América de Cali na partida de ida, a equipe atropelou o mesmo por incríveis 3×0 fora de casa, classificando-se a segunda fase.

este resultado não foi um fato isolado. Foi a terceira vitória consecutiva do Defensa. A equipe perdeu por apenas uma vez nos últimos seis jogos. Se der sequência a excepcional fase, o Defensa pulará para, no mínimo, a honrosa sétima colocação na Superliga. Conseguindo ser muito equilibrado taticamente, com capacidade ofensiva para quando é preciso, sendo dominante em seu lar, o Defensa joga para chegar as primeiras posições.

O técnico Juan Pablo Vojvoda vai repetir a base que vem atuando e convencendo nas últimas rodadas.

Forma Belgrano

Competitivo e também querendo mais. O Belgrano vai fazendo uma campanha global até superior a do rival a se enfrentar, apesar dos holofotes irem para o mesmo neste momento. O Belgrano está na zona de classificação para a Sul-Americana, tendo apenas um revés nas últimas seis partidas.

Nestes duelos recentes, porém, vale ressaltar que sua competitividade tem sido pautada em empates. A equipe empatou metade dos seis jogos citados. Na última rodada, contra o Patronato em casa, um frustrante empate por 2×2 aconteceu. Apesar da boa colocação e do momento de competitividade, falta equilíbrio tático em suas ações. Jogando com menos responsabilidades fora de casa, a equipe vem surpreendendo, sendo dominante ao jogar nos erros dos rivais.

O técnico Pablo Lavallén não poderá contar com Cristian Lema, suspenso, e Maximiliano Lugo, lesionado.

Nossa Dica

O Belgrano está longe de ser um time bobo e jogando como visitante, sente-se bastante confortável para incomodar. Porém, o Defensa pegou um impulso nas últimas rodadas que, mesmo com a boa fase do rival, acho que vai ser difícil o resultado deste duelo ir em outra direção. Sendo capaz com as duas extremidades, sendo muito forte em seu lar, o Defensa merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

12 de março de 2018