Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Chacarita vs San Martín – Análises, cotações e resultados da partida – 11/05/2018

Chacarita vs San Martín

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.37

Leonardo Rangel

10 de maio de 2018

Forma Chacarita

A campanha foi sofrível. O Chacarita sentiu por demais o peso da elite argentina. A equipe só não foi pior do que outras duas equipes. Na próxima temporada,vai ter que suar sangue para ficar na elite do país. No trecho atual, o Chacarita vem de quatro derrotas consecutivas.

Na maioria destes duelos sem vencer, vale ressaltar que não faltou dedicação de sua parte em campo. Porém, quando é apertado, o Chacarita dificilmente consegue ser resistente. nem em casa o Chacarita tem conseguido se mostrar capaz nos duelos recentes. Despedir-se da temporada com um bom resultado seria um sonho, mas tem sido difícil confiar na equipe. Existirá disposição para mostrar mais, mesmo não valendo nada para si?

O técnico Sebastian Pena vai repetir a formação que foi derrotada pelo Banfield na última rodada.

Forma San Martín

Em termos de pontos, bastante a frente. Mas em termos de posições, não tão diferente do que o rival apresentou. A sua campanha na temporada é superior a do Chacarita, mas nada que empolgue. A equipe chega a esta despedida da temporada sem vencer nos últimos três jogos, tendo perdido dois destes duelos.

Nas últimas rodadas principalmente, tem sido difícil para si consegue mostrar-se mais competitivo, fazendo de sua parte ofensiva algo limitado em campo. O San Martin não marcou nos últimos dois jogos. Longe de seus domínios, as respostas ao longo da temporada foram mínimas. O fato do rival ainda estar em um momento inferior ao seu, é uma de seus únicos motivos para acreditar na conquista de pontos aqui. É muito pouco, sem dúvidas.

O técnico Walter Coyette também terá a base do último duelo a disposição.

Nossa Dica

O jogo, em tese, não vale absolutamente nada. Mas, a pensar na próxima temporada, tem um valor alto. Os dois times disputarão para não cair, a princípio. Vencer nesta noite fará com que o mesmo tenha alguma vantagem para iniciar a próxima temporada. Os dois times são ruins, mas enxergam no rival a possibilidade de reagir. Aos trancos e barrancos, acredito que seja uma partida um pouco mais aberta, com um ou outro gol vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

10 de maio de 2018