Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Boca Juniors vs Arsenal de Sarandi – Análises, cotações e resultados da partida – 03/12/2017

Boca Juniors vs Arsenal de Sarandi

Prognóstico Odd
Boca Juniors 1.25

Leonardo Rangel

3 de dezembro de 2017

Forma Boca Juniors

Pela primeira vez nesta Superliga, o Boca Juniors joga pressionado. A equipe viu a crescida de um concorrente, o San Lorenzo, e ainda foi derrotado por duas vezes consecutivas. Um novo resultado adverso aqui faria com que o Boca ficasse empatado em pontos com o rival citado no topo da Superliga. Pra quem já teve uma diferença grande na liderança, seria frustrante.

Nesta recente queda de rendimento, a compenetração do seu sistema defensivo ruiu. Isso foi determinante para o Boca sair de sua zona de conforto, sendo mais acessível. Como terá pela frente um adversário que está longe de trazer intimidações, ainda tendo números de grande dominância em seu lar, existe a confiança pela recuperação. Porém, evitar a afobação e ser mais equilibrado taticamente, é o que se espera de si para voltar a ser forte.

O técnico Guillermo Barros Schelotto não poderá contar com Walter Bou, lesionado, Pablo Pérez e Paolo Goltz, suspensos.

Forma Arsenal de Sarandi

Vai ficando cada vez mais difícil acreditar que a história do técnico Humberto Grondona a frente do Arsenal ainda dará liga. A torcida já protesta de maneira efusiva por sua saída, mas o mesmo se mantém no cargo. O Arsenal está há cinco partidas sem vencer, com três derrotas neste trecho. A equipe está na lanterna da Superliga, algo rotineiro nos últimos anos.

De fato, o treinador tem razão em dizer que a equipe tem se dedicado e que faltam detalhes para os resultados melhorarem. O Arsenal dá trabalho aos seus adversários, mas a falta de confiança faz com que os detalhes sugeridos e aguardados não pendam para o seu lado. Ter pela frente o líder do campeonato não faz de sua missão mais facilitada. Mas como o mesmo está irregular, o Arsenal espera que se mantiver a postura dedicada, pode ter alguma chance aqui. Ainda é difícil acreditar.

O técnico Humberto Grondona poderá repetir a formação que mais uma vez foi derrotada no último fim de semana.

Nossa Dica

O Boca joga pressionado pela primeira vez em tempos. Porém, ainda tem um elenco qualificado e experiente para ter forças próprias para dar a volta por cima. Outro ponto em sua confiança é o fato do rival, apesar de se dedicar, dificilmente conseguir ser bem-sucedido em campo. Esperando que sua torcida jogue consigo, buscando um maior equilíbrio em campo, o Boca espera voltar a vencer.

Leonardo Rangel

3 de dezembro de 2017