Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Belgrano

Belgrano vs Huracán – Análises, cotações e resultados da partida – 08/12/2017

Belgrano vs Huracán

Prognóstico Odd
Huracán AH +1 1.26

Leonardo Rangel

7 de dezembro de 2017

Forma Belgrano

Com a confiança elevada, adentrar a zona de classificação para a Sul-Americana, é o mínimo que se espera. O Belgrano somou pontos em cinco dos últimos seis duelos. O problema é que, apesar de ser competitivo, a mesma tem sido pautada por empates. Desta forma, o Belgrano ainda não conseguiu alcançar as posições e destaque na competição. Precisa-se de mais.

O Belgrano consegue ser organizado em campo, breca espaços para os rivais, mas lhe falta uma maior capacidade ofensiva. Só empatar, por mais que seja importante pontuar, não lhe faz sair do lugar. estas dificuldades para se impor impedem a equipe de ser dominante em seu lar também. Foram quatro empates nos últimos seis jogos em casa. Para se impor, o Belgrano vai ter que ir para o tudo ou nada. É possível.

O técnico Pablo Lavallén manterá a formação que voltou a empatar no último fim de semana, diante do Unión por 1×1.

Forma Huracán

O empate com o Patronato em casa na última rodada foi frustrante. Porém, a invencibilidade foi mantida, assim como a posição de destaque dentro do G-4. O Huracán está há três partidas sem ser derrotado e venceu duas vezes neste trecho. Para ter chances de se manter na destacada posição atual, porém, o Huracán vai precisar pontuar nesta noite.

O Huracán, além da fase mais confiante, tem mais de onde tirar na parte ofensiva em relação ao rival. AS proposta de jogo é a mesma, porém. Conseguindo fazer as suas extremidades renderem ao seu melhor com mais frequência, a sua competitividade é evoluída, sendo correspondida com a posição ocupada na tabela. Outro ponto a lhe dar confiança para esta noite é o seu histórico recente longe de casa. O Huracán vai tendo dominância como visitante, também.

O técnico Gustavo Alfaro ainda tem dúvidas sobre a presença de seu principal atacante, Ramon Abila, devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

O Belgrano é até mais forte tecnicamente, mas tem muitas dificuldades para se afirmar em campo, apesar de seguir competitivo. O time visitante vive um momento fantástico, é ainda mais regular em campo e não tem sentido o peso dos jogos como visitante. Creio que vai ser um jogo bastante disputado, decidido nos detalhes, mas o Huracán parece ter mais crédito atualmente, conseguindo sair de campo sem sofrer uma derrota pesada, no mínimo.

Leonardo Rangel

7 de dezembro de 2017