Partida

Campeonato Argentino

Belgrano

Belgrano vs Gimnasia La Plata – Aposta e Prognóstico – 02/11/2018

Belgrano vs Gimnasia La Plata

Prognóstico Odd
Menos de 2.5 Gols 1.40

Leonardo Rangel

2 de novembro de 2018

Belgrano tenta acabar com má fase

A equipe do Belgrano começou muito mal a competição, o time disputou dez jogos, venceu apenas um até aqui e das últimas cinco partidas, empatou um e perdeu quatro. A última partida veio com a derrota por um a zero contra o time do Velez fora de casa e com o resultado o time se manteve na 22° colocação com apenas oito pontos ganhos em dez partidas disputadas. Como mandante disputou cinco jogos onde venceu um, empatou três e foi derrotado em outro, tendo marcado três gols e sofrido três.

A péssima campanha do Belgrano tem se dado muito por conta de não conseguir vencer dentro de casa, e também por não ter conquistado nenhuma vitória como visitante, o que faz com que o time não consiga somar os pontos e subir na tabela, tendo metade dos seus jogos terminados em empate, o que faz com que o time não saia do mesmo lugar. O time tem o segundo pior ataque da competição até aqui, marcou apenas quatro gols e sofreu dez, média de um gol sofrido por jogo.

O treinador Osella não poderá contar com Rivero com lesão no pé, tem como dúvida a escalação de Brunetta e de Martinez, ambos serão avaliados antes da partida pelo Departamento Médico.

Gimnasia tenta segunda vitória consecutiva

A equipe do Gimnasia vem fazendo uma campanha razoável até o momento, e dos últimos cinco jogos o time venceu dos, empatou um e tem duas derrotas. A última partida foi com vitória dentro de casa onde o time venceu o Boca Juniors pelo placar de dois a um e com a soma dos três pontos o time chegou aos quatorze, ocupando a 11e posição. Como visitante disputou cinco jogos, venceu um, empatou outro e foi derrotado em três oportunidades, tendo marcado três gols e sofrido quatro.

O time faz uma campanha acima do esperado, tem sido letal dentro de casa onde perdeu apenas um jogo e fora de casa tem deixado um pouco a desejar. A equipe tem um dos piores ataques da competição tendo marcado apenas oito gols, mas tem uma boa defesa, sofreu apenas oito gols até o momento, deixando evidente o fato do time ser de poucos gols, tanto sofrido, quanto marcado. Acredito que uma melhor campanha passa muito por conta dos jogos fora, onde o time começando a vencer ou conquistar mais pontos fora de casa, automaticamente irá se posicionar melhor na tabela de classificação.

O comandante Troglio poderá mandar a campo o mesmo time que conseguiu a ótima vitória contra o Boca Juniors, tendo apenas a dúvida em cima de Oreja que se recupera de uma lesão e não em presença confirmada.

Nossa Dica

São equipes que não gostam muito de marcar gols pelos números até aqui. O time da casa tem o pior ataque, tendo marcado apenas quatro e o time visitante marcou o dobro, mas ainda sim é um número muito baixo. Acredito em um jogo muito equilibrado, brigado e com os times tendo mais força na marcação do que na criação de jogadas para gol. Sendo assim, vejo muito valor na ausência de gols nessa partida, duas equipes burocráticas e que mostraram até aqui uma média baixíssima de gols por partida. Havendo dois gols ou menos a aposta será vencida, o que vejo com grande probabilidade de acontecer.

Leonardo Rangel

2 de novembro de 2018