Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Banfield

Banfield vs Defensa y Justicia – Análises, cotações e resultados da partida – 24/11/2017

Banfield vs Defensa y Justicia

Prognóstico Odd
Defensa y Justicia ou Empate 1.45

Leonardo Rangel

24 de novembro de 2017

Forma Banfield

Para se afirmar na zona de classificação para a próxima Sul-Americana. O Banfield ocupa a oitava colocação, mas está somente a três pontos do vice-líder da Superliga. Porém, apesar de demonstrar competitividade, o momento é de preocupação. O Banfield venceu apenas um dos seus últimos seis jogos disputados. Porém, somou pontos nos quatro últimos jogos.

Existem acertos defensivos em evolução. Mas para poder ser mais capaz em campo, o Banfield precisa ser mais agressivo ofensivamente. Quando isso ocorre, o Banfield sai de sua zona de conforto, tornando-se mais vulnerável. Quando se busca caminhos e os mesmos não funcionam, impaciência e falta de confiança podem vir a tona. Nem como mandante a equipe tem conseguido se impor, diga-se.

O técnico Julio César Falcioni ainda tem dúvidas sobre a participação de Jesús Dátolo devido a uma pequena contusão. Darío Cvitanich ainda se recupera de contusão e dificilmente voltará a atuar nesta tarde.

Forma Defensa y Justicia

Se fosse no Brasil, os gritos de “O Defensa voltou”, seriam escutados. Com duas grandes atuações nas últimas rodadas, o Defensa afastou-se do mau momento que lhe acompanhava desde que as trocas em seu plantel ocorreram, voltando a acreditar. A equipe ainda está na segunda página da tabela de classificação, mas encontra-se há três jogos invicto.

Foi a força ofensiva em grande escala que fizera o Defensa crescer de rendimento. A equipe marcou sete gols nos últimos dois jogos, por exemplo. A sua forma ousada de atuar tem feito com que a equipe seja surpreendente também como visitante. O Defensa venceu a metade dos últimos seis jogos longe de seu lar. Enxergando o rival com dificuldades, apostando em sua crescente, o Defensa espera conquistar pontos para alcançar a primeira página da tabela.

O técnico Juan Pablo Vojvoda repetirá a formação que fez duas grandes atuações nas últimas rodadas.

Nossa Dica

O Banfield carece de falta de imposição em seu jogo. Nem como mandante a equipe tem conseguido fazer a diferença. O Defensa vem de duas grandes atuações e tem números que lhe fazem acreditar em jogos como visitante para poder seguir a subir. Acho uma aposta arriscada, ok? Mas pela ousadia e confiança, creio que o Defensa pode vir a lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

24 de novembro de 2017