Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Banfield vs Arsenal de Sarandi – Análises, cotações e resultados da partida – 02/10/2017

Banfield vs Arsenal de Sarandi

Prognóstico Odd
Banfield 1.53

Leonardo Rangel

2 de outubro de 2017

Forma Banfield

Mostrando que a excelente campanha do último ano não foi ao acaso. Após garantir vaga na próxima Libertadores, o Banfield se mantém em ritmo forte na primeira edição da Superliga. Apesar de ter perdido duas das últimas quatro partidas, osa tropeços dos rivais lhe permitirão alcançar a vice-liderança da competição em caso de triunfo nesta noite.

O Banfield voltará a atuar diante seus torcedores, onde dificilmente tem deixado pontos pelo caminho. Foram cinco vitórias nas últimas seis atuações como anfitrião. O fato de enfrentar um adversário que vai de mal a pior no campeonato também lhe faz ter mais confiança. Existem alguns problemas táticos em sua forma de atuar, com a sua resistência não sendo um ponto forte em seu jogo. Mas com o ataque ditando o ritmo, com o clube confiando no que pode produzir, o Banfield joga pelo triunfo.

O técnico Julio César Falcioni escalará a sua força máxima neste duelo.

Forma Arsenal de Sarandi

Tem virado rotina e se repete. O Arsenal vai tendo uma temporada bastante complicada até então, sendo uma das poucas equipes a não ter somado pontos na Superliga. Após demonstrar que poderia ser mais competitivo nos embates contra o Sport pela Sul-Americana, a realidade tem sido dura em sua competição nacional.

O Arsenal chega a este embate vindo de quatro derrotas consecutivas. Em todos estes jogos, vale ressaltar que a equipe se dedicou em campo. Mas as vezes somente transpiração não basta. Em três das quatro derrotas consecutivas o Arsenal não marcou gols, por exemplo. Os seus resultados como visitante são condizentes a sua posição na tabela de classificação.

O técnico Humberto Grondona sinalizou que poderia fazer alterações, mas a base dos últimos jogos está a disposição.

Nossa Dica

O Arsenal vive uma fase extremamente complicada. O Banfield sofreu uma eliminação inesperada da Copa Argentina, mas vem sendo muito forte na Superliga. O fator casa pode ajudar a ser determinante a joar mais pressão em cima de quem ainda não conseguiu pontuar. Se não se afobar, se manter o seu ritmo como mandante, o banfield vencerá e alcançará a segunda colocação.

Leonardo Rangel

2 de outubro de 2017