Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Arsenal de Sarandí vs Tigre – Análises, cotações e resultados da partida – 06/11/2017

Arsenal de Sarandí vs Tigre

Prognóstico Odd
Menos de AH 3.25 Gols 1.25

Leonardo Rangel

5 de novembro de 2017

Forma Arsenal de Sarandí

Este ano parece que vai ser difícil de escapar. Nos últimos anos, o Arsenal tem convivido com a pressão de estar entre os últimos colocados. Deste modo, vai comprometendo a sua média de pontos, tornando-se cada vez mais acessível ao rebaixamento. Nesta temporada, novamente a equipe vai tendo dificuldades para demonstrar reações.

A equipe perdeu cinco de suas últimas seis partidas disputadas e está na lanterna da Superliga. De fato, não dá para negar que esteja a existir bastante dedicação de sua parte dentro das partidas. Porém, a falta de confiança por conta dos resultados ruins em série parece estar sempre a impedir que a força imposta em campo seja suficiente par permitir o Arsenal a reagir.

O técnico Humberto Grondona deverá manter a equipe que fez um duelo duro contra o Argentinos Juniors. A quem diga que um novo resultado adverso colocará fim a carreira do treinador a frente do Arsenal.

Forma Tigre

O Tigre não vai em uma direção tão contrária do rival. A equipe é uma das únicas a ainda não ter conseguido vitórias na Superliga. Sua competitividade parece mais acentuada em relação ao rival por ter conseguido somar pontos em quatro das últimas seis partidas. Porém, sem vencer, o Tigre não consegue sair do lugar.

Como é possível ver em resultados, o Tigre se dedica em campo, mas falta um pouco nas duas extremidades para proporcionar mais chances ao clube em campo. Nem quando não precisa propor o jogo o panorama muda. O fato da crise parecer ecoar mais forte em cima do rival pode ser um ponto a explorar para finalmente conseguir vencer na temporada.

O técnico Ricardo Caruso Lombardi também terá a base que estava a atuar nos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Perder aqui será pior do que não vencer para os times, pois é um confronto direto. Aos seus modos, as equipes estão se dedicando nas últimas partidas. Faltam pequenos ajustes para as pontuações melhorarem. Mas só existirão espaços para maiores ajustes quem conseguir somar pontos aqui. Deverá ser um jogo tenso, brigado e com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

5 de novembro de 2017