Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
13 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Argentino

Aldosivi vs Atlético de Rafaela

Forma Aldosivi

As melhorias já estavam a existir no Aldosivi antes da parada para as férias no país, mas os amistosos realizados no período do recesso, é que trouxeram empolgação e esperança para um futuro com menos drama – a equipe conseguiu expressivas vitórias sobre Boca Juniors e River Plate, por exemplo.

Em jogos oficiais, o Aldosivi não perdeu nas últimas cinco aparições, apesar de só ter triunfado no último duelo realizado – a equipe bateu o Sarmiento como visitante por 2×0. Esperando que os amistosos realizados tenham elevado a sua capacidade ofensiva em campo, esperando passar a ter uma maior confiança em seus duelos como mandante, o Aldosivi entra em campo para confirmar a melhoria para tentar se afastar das últimas colocações.

O técnico Darío Franco terá a sua melhor base a disposição.

Forma Atlético Rafaela

Seguindo uma posição mais respeitosa. O Rafaela esteve sempre a margem de qualquer holofote ao longo desta competição, trabalhando sempre para tentar, o máximo possível, ficar longe das últimas colocações – objetivo que ainda não foi alcançado com todo êxito do mundo, diga-se.

Antes da parada para as férias no país, o Rafaela foi bastante irregular em suas apresentações, mas ao menos, terminou o ano batendo com autoridade o Patronato por 3×0 em seu lar, mostrando ser capaz para quando está acertado, portanto. Buscando que haja um equilíbrio tático em suas ações, que a sua linha de frente não passe despercebida em campo e que seus resultados constantemente negativos longe de seu lar não interfiram em sua postura para esta volta as atividades, o Rafaela espera surpreender.

O técnico Juan Manuel Llop também terá a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

A odd é baixa, mas fica difícil definir uma aposta que seja mais confiante para este duelo entre duas equipes que pensam pequeno na temporada. Como ambos estão acostumados a jogarem para fazer o mínimo do básico na sua linha ofensiva, como ambos não tem posturas dominantes, imaginar que tenhamos um jogo decidido nos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer, me parece o natural.