Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Werder Bremen vs Shalke – Análises, cotações e resultados da partida – 16/09/2017

Werder Bremen vs Shalke

Prognóstico Odd
Menos de AH 4 Gols 1.20

Leonardo Rangel

15 de setembro de 2017

Forma Werder Bremen

A temporada passada poderia ter sido um pouco melhor. A oitava colocação na Bundesliga, a três pontos da zona de classificação para as competições européias, foi um pouco frustrante para as pretensões do Bremen. O clube conseguiu passar ileso de grandes perdas na janela de transferência, porém nenhuma aquisição que mude o porte da equipe foi feita. Logo a astucia do Werder nessa temporada deve ser a mesma da passada. Conseguir uma vaga para Liga Europa.

Para tanto, o clube não começou com o pé direito. Nenhuma vitória nos três primeiros jogos até aqui do campeonato alemão. Tudo bem que teve embates dificílimos como o poderoso Bayer de Munique em casa e o Hoffenheim fora. Resultados normais tendo em vista a qualidade dos seus adversários. Porém o que chamou atenção foi o déficit do seu ataque. Um gol em apenas três jogos, mostram aqui o caminho árduo que o time terá que melhorar para conseguir seus anseios.

O técnico Alexander Nouri não contará com Justin Eilers, Zlatko Junuzovic e Nikolas Moisander lesionados

Forma Schalke

A frustrante décima colocação da última temporada fez com que o time do Schalke buscasse reformulação. Tanto que trouxeram um novo técnico, e medalhões do time foram negociados, a fim de que mudasse o panorama para este ano. Por começar um trabalho novo, com muitas mexidas, é compreensível que nesses primeiros momentos a equipe oscile um pouco mais.

O Schalke fez uma pré temporada muito boa, sem nenhuma derrota. Já na Bundesliga o time começou bem, com duas vitórias nos três primeiros jogos. A objetividade com que o time vem marcando seus gols, torna essa sua principal característica para esse ano. A equipe ocupa a quinta colocação do campeonato e busca sua primeira vitória longe dos seus domínios para que concretize sua manutenção entre os primeiros colocados.

O técnico Domenico Tedesco contará com força máxima para esse duelo.

Nossa Dica

O equilíbrio dentro dessa pelota é predominante. Apesar de vir de resultados negativos nesse início de temporada, o Werder Bremen buscará fervorosamente a recuperação no campeonato dentro do seu estádio. O Schalke apresentou uma certa instabilidade no único duelo que fez fora dos seus domínios, porém buscará o resultado a todo favor aqui, a fim de se manter firme na briga pelas primeiras colocações. Por se tratar de um jogo bem parelho não acredito num placar bem movimento aqui.

Leonardo Rangel

15 de setembro de 2017