Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
17 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Alemão

Werder Bremen vs RasenBallsport Leipzig

Forma Werder Bremen:

Uma posição acima do Z3, o Werder Bremen dá extrema importância para o confronto diante do RB Leipzig, ao passo que três pontos aqui podem ser determinantes para a fuga do rebaixamento ao fim da competição alemã.

No plano tático, o técnico Alexander Nouri não poderá contar com Hajrovic e Fritz, que desfalcam o clube alviverde por conta de lesão.

Provável escalação: Wiedwald; Selassie, Sané, Moisander e Bauer; Bartels, Eggestein, Delaney e Junuzovic; Gnabry e Kruse. Técnico: Alexander Nouri

Forma RB Leipzig:

Na segunda colocação da Bundesliga, o RB Leipzig entra em campo disposto a segurar sua colocação até o fim da competição. Isso tem muito a ver com a chegada do Borussia Dortmund, que está na terceira colocação, a três pontos da equipe de Leipzig.

Para o duelo em Bremen, o técnico Ralph Hasenhuttl terá três desfalques: Klostermann, Poulsen (lesionados) e Naby Keita (suspenso).

Provável escalação: Gulácsi, Upamecano, Orban, Compper e Halstenberg; Ilsanker, Sabitzer, Kaiser, Demme e Forsberg; Werner. Técnico: Ralph Hasenhuttl

Nossa dica:

Apesar de estarem distantes na tabela de classificação, Werder e RB contam com bons jogadores, que têm capacidade de tornar esta partida um grande espetáculo.