Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
5 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Alemão

Valencia vs Celta

Forma Valencia:

Na 13ª colocação da Liga Espanhola, o Valencia decepciona seus torcedores. Até aqui, o tradicional clube espanhol pontuou 33 vezes em 29 partidas disputadas, o que significa uma média baixa.

A situação do Morcego é complicada, ao passo que conta com jogadores de grande qualidade técnica, que são conhecidos no futebol europeu, mas que falham na hora de executar o plano de jogo proposto, principalmente em jogos teoricamente fáceis.

Diante do Celta é esperado que o Valencia consiga jogar de igual para igual, mas é bem verdade que o clube de Vigo vive melhor fase e conta com jogadores inspirados, apesar de não estar em posição tão empolgante na classificação da Liga.

Para o duelo no Mestalla, o técnico Voro não poderá contar com Rodrigo Moreno, Nani, Gayá (lesionados) e Martin Montoya (suspenso). Além dos quatro desfalques confirmados, Mario Suárez também pode ficar de fora, ao passo que será reavaliado pelo departamento médico do Valencia antes da partida contra o Celta de Vigo.

Provável escalação: Diego Alves; Cancelo, Mangala, Garay e Guilherme Siqueira; Soler, Enzo Pérez e Parejo; Haddadi, Santi Mina e Orellana. Técnico: Voro

Forma Celta:

Como dito anteriormente, o Celta também não está totalmente bem na Liga. Na décima colocação, o clube de Vigo ainda sonha com vaga na Liga Europa, principalmente por estar nove pontos atrás do bloco e com duas partidas a menos.

E visando o objetivo de alcançar a Liga Europa, nada melhor do que surpreender o Valencia no Mestalla, principalmente se levar em conta o futebol praticado pelo adversário.

No plano tático, o técnico Eduardo Berizzo sabe que não poderá contar com Marcelo Díaz, John Guidetti e Carles Planas, que estão lesionados, mas ainda aguarda sobre a condição de jogo de Hugo Mallo e Rubén Blanco, que também estão no departamento médico, mas ainda são dúvidas.

Provável escalação: Álvarez; Roncaglia, Cabral, Fontàs e Jonny; Wass, Pablo Hernández, Iago Aspas, Jozabed e Bongonda; Rossi. Técnico: Eduardo Berizzo

Nossa dica:

Apesar de não estarem tão empolgadas com a tabela de classificação, essas equipes contam com jogadores de alto nível técnico, como Aspas, Rossi, Santi Mina, Parejo, entre outros. Dessa maneira, fica difícil desconfiar de que será um duelo bem jogado e com muitos gols.

Partindo desse ponto, gosto da aposta no mercado “Mais de 1.5 gol”, ao passo que ilustra bem nosso pensamento: equilíbrio entre as duas equipes, mas coragem para atacar e construir jogadas.