Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Schalke

Schalke vs Augsburg – Análises, cotações e resultados da partida – 13/12/2017

Schalke vs Augsburg

Prognóstico Odd
Augsburg AH +1.5 1.32

Leonardo Rangel

12 de dezembro de 2017

Forma Schalke

O Schalke esteve a perder oportunidades de subir ainda mais na tabela de classificação. A competitividade, inegavelmente, está lá, mas a equipe poderia ter conseguido mais. A equipe empatou por quatro vezes nos últimos seis jogos. O Schalke está na terceira colocação da Bundesliga. Na última rodada, empate contra um concorrente direto, o Monchengladbach.

Existe talento ofensivo, mas não tem existido equilíbrio tático para ser mais capaz em campo. Ao propor um jogo para frente, a equipe tem sido vulnerável ao extremo e não tem conseguido apresentar correções para estas dificuldades. Em casa, as dificuldades seguem as mesmas. Jogar de forma mais aguerrida, tentar o ajuste em pró do balanço tático, é o que precisa ser feito para o Schalke buscar pontos aqui.

O técnico Domenico Tedesco seguirá sem contar com Leon Goretzka, lesionado.

Forma Augsburg

As possibilidades estão aparecendo e o Augsburg vai tentando fazer a sua parte. Na última rodada, a equipe deixou pontos preciosos escaparem ao sofrer o empate contra o Hertha na reta final do duelo em casa. Ao menos, foi a terceira partida sem ser derrotado, tendo duas vitórias obtidas neste trecho. A equipe está somente a dois pontos do G-4.

Com a confiança elevada, o Augsburg tem deixado as brechas em sua retaguarda de lado. A equipe é montada para jogar de forma ofensiva e como o momento é inspirador, tem conseguido produzir mais do que os problemas naturais em seu jogo. A sua ousadia ofensiva tem lhe premiado nos jogos longe de casa, onde a equipe segue a ter dominância. Enxergando o adversário com dificuldades de se impor, confiando no que pode produzir com a sua linha de frente, o Augsburg joga para conseguir pontos e adentrar a zona de classificação para as competições europeias.

O técnico Manuel Baum terá a mesma base do empate contra o Hertha na disposição para este duelo.

Nossa Dica

É um jogo duro, sem dúvidas. O Schalke é mais forte tecnicamente, mas tem encontrado muitas dificuldades para se estabilizar taticamente em campo. O Augsburg tem jogado com o sonho de estar entre as principais equipes do país a lhe impulsionar. Se estiver encaixado, o Schalke é capaz de se impor e buscar a vitória. Porém, organizado e confiante com a sua linha de frente, com bons resultados longe de casa, o Augsburg pode dar algum trabalho aqui.

Leonardo Rangel

12 de dezembro de 2017