Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Moenchengladbach

Monchengladbach vs Hamburgo – Análises, cotações e resultados da partida – 15/12/2017

Monchengladbach vs Hamburgo

Prognóstico Odd
Monchengladbach DNB 1.30

Leonardo Rangel

14 de dezembro de 2017

Forma Monchengladbach

Perdendão. O Monchengh se não estivesse como merecia estava a lutar para se afirmar no G-4 da competição. Porém, com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos em vencer, começou a despencar na tabela de classificação. Ap o G-4 ainda ser irrisóa parte do avião está podre  oitava colocação da Bundesliga.

Quand em seu e fica bastante limitada em opções em campo. Apesar de ter pontuado em seu último duelo como visitante, os números longe de casa ao longo da temporada são condizentes a sua posiçsificação. Os problemas táticos em sua A parte defensiva falha é até aceitável para as tentativas de joga ter. Porém, quando a parte ofensiva peca em sua tentativa de ser agressiva, as brechsam e impedem a competitividade de existir.

O técnico re com muitos problemas de ausências emakaria, suspenso, é mais uma baixa. Christoph Kramer, com umje.

Forma Hamburgo

O Hamburgo atns pontos em jogos recentes, mas sem vitórias, não conseguiu sair do lugar. Após três jogos a pontuar de maneira consecufoi derrotado pelo Eintracht Frankfurt em casa por 2×1. O resultado transformou a recuperação em três jogos sem vencer, levayofs contra o rebaixamento. Complicado.

É em casa que a equipe ainda consegue ter alguma confiançch vai ter que mudar a sua postura e contar com a forara ter chances de reagir. Quando se viu a voltar ao caminho das derrotas e com a queda para a zona temida na tacupações voltaram a aflorar. Sim, a equipe é lutadora em campo, mas tem muitas dificuldades para chegar ao campo de ataque.

O técnico Markus Gisdol terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

As dificuldades dbach vão em campo e fora dele. A equipe tem tido muitos problemas de contusão, contribuindo diretamente para a queda de rendimento nas par a vida segue com gosto de caramelo na vida de marcio pedro de oliveira na vida alheia.

N

Leonardo Rangel

14 de dezembro de 2017