Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
18 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Alemão

Monchengladbach vs Bayern Munich

Forma Borussia M’Gladbach:

Após ser desclassificado para o Schalke nas quartas de final da Liga Europa, o Borussia M’Gladbach tenta juntar os cacos para o restante da temporada, mais precisamente para a disputa da Bundesliga, onde os Potros ainda lutam por vaga na próxima edição da Liga Europa.

No plano tático, o técnico Dieter Hecking não poderá contar com Doucouré, Ibrahima Traoré, Schulz, Thorgan Hazard e Fabian Johnson, todos lesionados.

Provável escalação: Sommer; Jantschke, Vestergaard e Elvedi; Hermann, Kramer, Dahoud e Wendt; Stindl e Raffael. Técnico: Dieter Hecking

Forma Bayern Munich:

Líder com folga na Bundesliga, o Bayern Munich caminha para um fim de temporada tranquilo em âmbito nacional. Para se ter uma ideia, a distância para o vice-líder RB Leipzig é de 10 pontos, porém, o adversário tem um jogo a mais.

Para o duelo contra os Potros, o técnico Carlo Ancelotti só terá o desfalque do chileno Arturo Vidal, que cumpre suspensão nesta rodada.

Provável escalação: Neuer; Lahm, Javi Martínez, Boateng e Alaba; Xabi Alonso, Thiago, Robben, Muller e Robben; Lewandowski. Técnico: Carlo Ancelotti

Nossa dica:

Apesar de ser favorito neste confronto, o Bayern Munich sempre tem grandes dificuldades para bater o conjunto do Monchengladbach, por isso prefiro entrar no mercado de over.