Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Alemão

Málaga vs Barcelona

Forma Málaga:

Oito pontos acima da zona do rebaixamento, o Málaga sabe que tem certa tranquilidade em relação ao seu maior objetivo, que nada mais é do que continuar na elite espanhola. No entanto, as vitórias precisam vir nessas últimas oito rodadas, ainda que sejam em menor escala.

Assim, o torcedor do Málaga pensa que nada melhor do que conquistar três ou até mesmo um ponto contra o Barcelona, que atualmente está entre as duas maiores forças da competição e é dado algumas vezes como imbatível pelos times mais fracos da Liga Espanhola.

Para o difícil duelo deste sábado, o técnico Míchel já sabe que não poderá contar com Kuzmanovic, Bakary Koné (lesionados) e Keko (suspenso). Além disso, Miguel Torres e En-Nesyri são dúvidas.

Provável escalação: Kameni; Rosales, Hernández, Llorente e Ricca; Recio, Camacho, Castro, Fornals e Juankar; Sandro Ramírez. Técnico: Míchel

Forma Barcelona:

Vice-colocado na Liga Espanhola, o Barcelona está dois pontos atrás do Real Madrid e com um jogo a mais. No entanto, o Real tem clássico contra o Atlético nesta rodada, o que pode possibilitar a ultrapassagem do Barça em caso de vitória sobre o Málaga.

No plano tático, o técnico Luis Enrique tem os desfalques de Aleix Vidal, Rafinha (lesionados), Piqué e Rakitic (suspensos). Arda Turan é dúvida por lesão.

Provável escalação: Ter Stegen; Sergi Roberto, Umtiti, Mathieu e Jordi Alba; Denis Suárez, Busquets e André Gomes; Messi, Luis Suárez e Neymar. Técnico: Luis Enrique

Nossa dica:

Jogando bom futebol e focado na Liga Espanhola tanto quanto na Champions League, o Barcelona tem reais condições de encurtar a distância para o Real Madrid nesta rodada. Por isso confio bastante no time catalão, que chega a campo com o trio MSN e diante de um Málaga despedaçado, fruto de diversos problemas ocorridos na diretoria nos últimos anos, com uma forte retirada de dinheiro do clube, que abalou as estruturas e colocou o Málaga na posição que está hoje.

Dessa forma, vejo que a melhor aposta realmente está na vitória do Barcelona, ao passo que a diferença de qualidade técnica aqui é imensa, mesmo com o Barcelona tendo compromisso pela Champions League no meio da próxima semana.

Vamos com razoável confiança por conta de termos o Barça como visitante nesta partida.