Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
18 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Alemão

Mainz vs Schalke

Forma Mainz:

Na 12ª colocação, o Mainz só tem um grande objetivo nesta reta final de Bundesliga: permanecer longe da zona do rebaixamento e se garantir mais um ano entre os melhores da Alemanha. Para isso, nada melhor do que pontuar diante do Schalke.

No plano tático, o técnico Martin Schmidt tem os desfalques confirmados de Berggreen, Onisiwo (lesionados), Hack e Bell (suspensos). Serdar é dúvida.

Provável escalação: Lossl; Donati, Balogun, Ramalho e Bussmann; Latza, Frei, Oztunali, Quaison e Blasis; Córdoba. Técnico: Martin Schmidt

Forma Schalke 04:

Também na zona intermediária da Bundesliga, mais precisamente na 11ª colocação, o Schalke sonha com vaga na próxima edição da Europa League. Para isso, o clube de Gelsenkirchen precisa alcançar o bloco de classificação, que está a sete pontos neste momentos.

Para o confronto diante do Mainz, o técnico Markus Weinzierl não poderá contar com Embolo, Baba Rahman, Naldo, Uchida e Coke.

Provável escalação: Fahrmann; Kehrer, Howedes, Nastasic e Kolasinac; Geis, Bentaleb, Caligiuri, Goretzka e Choupo-Moting; Burgstaller. Técnico: Markus Weinzierl

Nossa dica:

Ainda instável, o Schalke, apesar de ser melhor que o Mainz, não merece muita confiança de nossa parte. Dessa maneira, vamos entrar no mercado “Mais de 1.5 gol”.