Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Leipzig vs Union Berlin

Leipzig vs Hertha – Análises, cotações e resultados da partida – 17/12/2017

Leipzig vs Hertha

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.26

Leonardo Rangel

16 de dezembro de 2017

Forma Leipzig

Na tabela de classificação, as coisas não mudaram tanto. O Leipzig continua no G-4 e se conseguir vencer nesta tarde pulará para a terceira colocação. O problema é que a equipe sabe que está a dever. Não conseguiu vitórias nos últimos quatro jogos, perdendo metade destes confrontos. Na última rodada, até se dedicou, mas não conseguiu mais do que um empate contra o Wolfsburg como visitante por 1×1.

A recuperação de sua confiança se passará pela volta ao caminho das vitórias. A dedicação dos últimos dois embates serve de parâmetro para saber o que precisa melhorar a mais para conseguir pontuar de forma total. manter-se dedicado para tentar fazer de seu sistema defensivo menos vulnerável, ainda é o ponto principal a corrigir. Apesar de dois tropeços seguidos em seu lar, os números por lá ainda são de dominância. Se dedicar mais, ser mais resistente, lhe fará ser mais forte.

O técnico Ralph Hasenhüttl não poderá contar com Dayotchanculle Upamecano, suspenso. Emil Forsberg, com uma pequena contusão, é dúvida para o duelo.

Forma Hertha

Se conseguir vencer, o Hertha poderá começar a pensar em se aproximar do pelotão da parte de cima da tabela. Apesar de nada tão especial, a sua confiança vai em crescente nas últimas rodadas. O Hertha emplacou três jogos de invencibilidade, mas só voltou a vencer na última rodada. Jogando como mandante, não tomou conhecimento do Hannover, triunfando por 3×1.

Sim, ainda existem brechas claras em sua falta de resistência defensiva. Porém, a equipe tem conseguido minimizar tais problemas aos poucos. Com a confiança readquirida após conseguir voltar ao caminho das vitórias na rodada anterior, espera-se que a equipe consiga dar um pouco mais novamente, sendo capaz de buscar novos pontos. Vale ressaltar que o Hertha não perdeu em quatro dos últimos seis jogos longe de casa. Existe confiança.

O técnico Pál Dárdai não poderá contar com Karim Rekik e Mitchell Weiser, lesionados.

Nossa Dica

Um jogo interessante. O Leipzig até tem conseguindo apresentar melhorias defensivas ligeiras, mas nada que convença. O Hertha vai na mesma direção. Ambos, sejam por necessidade ou por confiança em evolução, acreditam em conseguir dar a volta por cima aqui. Imagino um jogo aberto, com as brechas defensivas novamente em evidência, com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

16 de dezembro de 2017