Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Wolfsburg

Holstein vs Wolfsburg – Análises, cotações e resultados da partida – 21/05/2018

Holstein vs Wolfsburg

Prognóstico Odd
Wolfsburg AH +1.25 1.27

Leonardo Rangel

21 de maio de 2018

Forma Holstein

É difícil, ok? Mas não é impossível. O Hostein sabe que é inferior tecnicamente que o rival e contra si, tem o peso de estar menos acostumado ao mesmo nos grandes jogos. Porém, se repetir a base do que fizera em sua temporada, sonhar com uma vitória por 2×0 nesta tarde não é nada impossível. O Holstein pode acreditar.

Taticamente, a equipe não é tão aprumada. Seu principal ponto em campo lhe ajuda a acreditar um pouco mais nesta tarde: a parte ofensiva. Se conseguir jogar de forma solta, minimizando as brechas em sua retaguarda, poderá dar trabalho ao rival. Em casa, a equipe tem se mantido dominante. Com o impulso vindo das arquibancadas e um jogo ofensivo, o Holstein ainda pode lutar para estar na elite alemã.

O técnico Markus Anfang tem o seu elenco completo a disposição.

Forma Wolfsburg

Pelo que apresentou na temporada, o Wolfsburg não é uma equipe confiável. Porém, além da ótima vitória na partida de ida deste duelo, quando jogou contra um rival de nível semelhante ao mesmo na rodada anterior, também praticou um grande futebol. Um pouco mais confiante, o Wolfsburg acredita no que tem produzido para confirmar a permanência.

Mas, vale ressaltar que ambos os jogos citados aconteceram diante seus torcedores. Seus números longe de casa não são horrorosos, de fato, mas as dificuldades costumam aumentar para si. Sem ter um sistema defensivo confiável, a equipe depende muito do que a sua parte ofensiva pode oferecer. Quando a mesma está encaixada e confiante, o Wolfsburg consegue ser competitivo. Mas, se a mesma fosse regular, o Wolfsburg não estaria brigando para não cair.

O técnico Bruno Labbadia dificilmente poderá ter o retorno de Daniel Didavi para este duelo. O mesmo ainda se recupera de contusão.

Nossa Dica

O problema é que a equipe da casa precisa fazer uma atuação quase perfeita na parte defensiva, além de sua natural postura ofensiva dominante para conseguir ter mais chances de lutar pela vaga. O time visitante tem mais experiência, joga com a vantagem e pode explorar as dúvidas defensivas que o Holstein tem. Se não se encolher, jogando como alguém com força de camisa, o Wolfsburg evitará a queda de divisão ao não ser derrotado de forma larga aqui.

Leonardo Rangel

21 de maio de 2018