Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Alemão

Hoffenheim vs Hertha – Análises, cotações e resultados da partida – 17/09/2017

Hoffenheim vs Hertha

Prognóstico Odd
Hoffenheim DNB 1.27

Leonardo Rangel

17 de setembro de 2017

Forma Hoffenheim

A inédita classificação para a liga dos campeões, travando um embate fervoroso contra o Dortmund pela terceira posição do campeonato passado, mostrou que o Hoffenheim tem muito valor no cenário local. Tentando repetir o feito da temporada anterior, o clube manteve a base do seu elenco, e buscará se firmar de vez entre os principais clubes da Alemanha a buscar uma das quatro vagas na principal competição de clubes do mundo.

Os embates com o Liverpool na fase prévia da Champions, foram bem atraentes. O clube mostrou força ofensiva, triangulações bem definidas e uma bola parada muito eficiente. Porém sucumbiu diante do gigante inglês. Algo até previsto diante da dificuldade que enfrentaria. Já no âmbito local, os resultados consistentes vieram. Tanto que permanecem invictos na Bundesliga, e ocupam hoje a terceira posição na tabela.

O técnico Julian Nagelsmann não contará com Serge Gnabry e Stefan Posch ambos machucados.

Forma do Hertha

Os anos turbulentos, quando caia e subia constantemente de divisão, parecem ter terminado. São dois anos consecutivos que o Herthar consegue desempenhar um belo papel no campeonato Alemão. A sexta colocação da temporada passada e por conseguinte a classificação para Europa League, demonstram que a instabilidade não existe mais. O clube sofreu uma grande baixa na janela de transferências o zagueiro Brooks, mas também, trouxe algumas peças interessantes para que a caminhada desse ano se repita como a do ano passado.

O começo da temporada foi inconstante. O time apresentou um futebol razoável nas três primeiras partidas do campeonato. A defesa se mostrou um ponto forte desse time, pois jogando com as suas linhas compactadas, o Hertha se mostrou bem solido defensivamente, e acredito que essa característica bem apurada, aliado ao potencial técnico do seu principal atacante Salomon Kalou, será determinante para que o sucesso volte a se repetir nessa temporada.

O técnico Pal Dardal não contará com seu arqueiro Jonathan Klinsmann machucado.

Nossa Dica

Uma partida bastante equilibrada me parece ser o prognóstico mais sensato para se definir esse confronto. O Hoffenheim vem embalado na Bundesliga, e acredito que jogando em casa buscará manter a boa fase na competição. Já o Hertha apresentou bastante solidez defensiva nos duelos esse ano. Irei aqui respeitar o retrospecto do Hoffenheim jogando em casa para poder acreditar, que muito dificilmente eles não consigam uma vitória neste duelo.

Leonardo Rangel

17 de setembro de 2017