Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
17 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Alemão

Hoffenheim vs Bayer Leverkusen

Forma Hoffenheim:

Na quarta colocação da Bundesliga, o Hoffenheim tem sido uma das principais sensações desta temporada, principalmente por ser a segunda equipe com menos derrotas (2) contra o Bayern (1).

No plano tático, o técnico Julian Nagelsmann já sabe que não poderá contar com Mark Uth e Kevin Vogt, que estão lesionados. Além disso, Rupp e Kaderábek são dúvidas pelo mesmo motivo.

Provável escalação: Baumann; Bicakcic, Sule e Hubner; Toljan, Amiri, Rudy, Demirbay e Zuber; Sandro Wagner e Kramaric. Técnico: Julian Nagelsmann

Forma Bayer Leverkusen:

Em décimo lugar, o Bayer Leverkusen coloca seu foco totalmente na Bundesliga, visto que foi eliminado da UEFA Champions League para o Atlético de Madrid, em jogo decidido na última semana.

Para o confronto deste sábado, o técnico Tayfun Korkut terá os desfalques de Tah (lesionados), Calhanoglu e Wendell (suspensos). Toprak está no departamento médico, mas ainda não foi confirmado como ausência da partida diante do Hoffe.

Provável escalação: Leno; Hilbert, Dragovic, Toprak e Henrichs; Baumgartlinger, Kampl, Bellarabi, Volland e Brandt; Chicharito. Técnico: Tayfun Korkut

Nossa dica:

Apesar de perder apenas dois jogos até aqui na Bundesliga, o Hoffenheim sabe que terá de se cuidar bastante no confronto diante do bom Bayer Leverkusen.

Diante desse cenário, prefiro ficar no over 1.5 gols.